Entretenimento

Advogados de Andressa Suita negam o fim de ação na Justiça

Publicados

em


source
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Os advogados de Andressa Suita negaram que sua cliente tenha desistido de ação que move contra o ex-marido, Gusttavo Lima , e ressaltaram que o processo corre em segredo de Justiça. Maria Luiza Póvoa e Fábio Santana não entraram em detalhes, mas chamaram de ‘fantasiosas’ e ‘inverídicas’ as informações de que ela tenha desistido da causa.

“Elas absolutamente não procedem. O processo segue e tramita em segredo de justiça, ao qual compete somente às partes e aos advogados envolvidos”, explicaram à coluna. A equipe de Andressa Suita também confirmou que irá tomar providências nas esferas competentes contra as informações chamadas de ‘falsas’ divulgadas nesta segunda-feira (19).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Kobra restaura pintura em homenagem a Senna em São Paulo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicados

em


source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Leia Também:  Eduardo Kobra restaura pintura em homenagem a Senna em São Paulo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA