Entretenimento

Advogados de Andressa Suita negam o fim de ação na Justiça

Publicados

em


source
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Os advogados de Andressa Suita negaram que sua cliente tenha desistido de ação que move contra o ex-marido, Gusttavo Lima , e ressaltaram que o processo corre em segredo de Justiça. Maria Luiza Póvoa e Fábio Santana não entraram em detalhes, mas chamaram de ‘fantasiosas’ e ‘inverídicas’ as informações de que ela tenha desistido da causa.

“Elas absolutamente não procedem. O processo segue e tramita em segredo de justiça, ao qual compete somente às partes e aos advogados envolvidos”, explicaram à coluna. A equipe de Andressa Suita também confirmou que irá tomar providências nas esferas competentes contra as informações chamadas de ‘falsas’ divulgadas nesta segunda-feira (19).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pamella Holanda comemora lei contra a violência psicológica
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Publicados

em


source
MC Kevin e Evelin Gusmão
Instagram

MC Kevin e Evelin Gusmão

Mãe da única filha de MC Kevin, Evelin Gusmão falou, em entrevista a um podcast, sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte do artista, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da varanda de um hotel no Rio .

“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário… Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”, conta Evelin.

Leia Também:  Juliette é vacinada contra Covid-19: "Viver é um ato político"

Ela ainda revelou quanto a pequena Soraya, de 6 anos, recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai famoso. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”, diz.

Ainda segundo Evelin, a família do Kevin não a via com bons olhos. “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”, afirma.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA