Segurança

Ações do 6º Batalhão resultam na detenção de suspeitos e apreensão de armas

Publicados

em


Nesse final de semana, as ações precisas dos militares do 6º Batalhão resultaram na detenção de suspeitos de cometerem crimes no município de Serra e na apreensão de armas de fogo, drogas e munições.

Uma das ações de destaque ocorreu na sexta-feira (30) quando equipes de Força Tática, juntamente com o serviço de inteligência da Unidade, prosseguiram ao bairro Divinópolis, com a informação de que criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e com homicídios na região estariam nas imediações. Foi realizada uma operação com o apoio da Força Tática e da Equipe K9 da 14ª Cia Ind., além do NOTAer, resultando na detenção de seis suspeitos. Com os detidos foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma escopeta calibre 12, e uma metralhadora de fabricação caseira, além de 311 buchas de maconha, 66 pinos de cocaína, 69 pedras de crack e grande quantidade de munição.

No sábado (30), foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições, além de 21 pedras de crack e 11 pinos de cocaína. O material foi encontrado em posse de um suspeito no bairro Serra Dourada III.

Leia Também:  Mimoso do Sul: PM apreende cerca de 4 quilos de drogas e 7 mil em dinheiro

Em outra ação, também no bairro Serra Dourada III, militares realizavam o patrulhamento quando visualizaram um suspeito abandonando uma sacola e fugindo em direção a uma área de mata. Com o emprego do cão farejador Apollo foram localizados um tablete de maconha, 124 buchas da mesma substância e 43 pinos de cocaína.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Homem é procurado por roubo à mão armada a supermercado em Linhares

Publicados

em


Os policiais da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares, juntamente com equipes das Delegacias de Polícia (DPs) de Sooretama e Rio Bananal, estão fazendo buscas para localizar um homem, de 22 anos, foragido da Justiça. Ele é procurado pela prática de crime de roubo à mão armada a um supermercado, no bairro Vila Isabel, em Linhares, no dia 22 de março de 2021. 

Segundo o titular da 16ª DR de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, já foram realizadas diversas diligências para encontrar o foragido, porém ele ainda não foi localizado. “Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, ligue para o Disque-Denúncia 181, ou procure pessoalmente a Delegacia Regional de Linhares, ou ainda, informe a qualquer autoridade policial sobre a presença do foragido”, orientou o delegado.

Sobre o crime

Em 22 de março de 2021, no bairro Vila Isabel, em Linhares, dois indivíduos em um veículo branco, armados, invadiram um supermercado, exigindo dinheiro, celulares e outros objetos. Roubaram R$ 780,00 em dinheiro que estava no caixa e um celular. Após o crime, saíram correndo do local, em alta velocidade.

Leia Também:  Foragido da Justiça baiana utilizou nome falso para ludibriar ação policial em Linhares

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares elucidaram o crime e prenderam um dos autores no dia 07 de abril de 2021.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA