Segurança

Ações da PM em Cachoeiro e Vargem Alta resultam na prisão de sete pessoas

Publicados

em


Nesta segunda-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão detiveram sete pessoas, cumpriram mandado de prisão, apreenderam drogas e armas e recuperaram veículo em Cachoeiro e Vargem Alta. 

No Bairro IBC, policiais militares deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência do 9º BPM para conduzir um homem que estava com mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Em Vargem Alta, Jaciguá, policiais militares abordaram um homem pilotando a Honda/CG 125, de cor azul, com restrição de furto/roubo. Ele foi detido.

Após denúncia do número 181 de ocorrência sobre tráfico de drogas no Bairro Jardim América em frente a uma escola, policiais militares da Força Tática deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência para averiguar a informação. No local indicado foram abordados dois homens e duas mulheres e com eles encontrados um revólver calibre. 32, com seis munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, 350 gramas e oito buchas de maconha, duas balanças de precisão, material para corte e embalo de droga, anotações referentes ao tráfico e R$ 314,00 em espécie. Durante a averiguação foi descoberto que duas pessoas faziam o tráfico e outras duas eram usuários. Todos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.

Leia Também:  Policiais militares da Assessoria Militar ao MPES participam da "Operação Puro Sangue"

No bairro Campo Leopoldina, policiais militares da moto patrulha visualizaram um indivíduo em uma moto parada e dois em pé à sua frente e, quando avistaram as motos da PM um deles com arma em punho disparou contra os militares, que revidaram à injusta agressão. Um dos que tentaram a fuga foi capturado, sendo um menor e os outros dois conseguiram fugir. Ao refazerem o trajeto do adolescente foram encontrados 01 revólver calibre .32, três buchas grandes de maconha, 135 pinos de cocaína, seis munições, sendo uma picotada e R$60,00.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeito de roubo com mandado de prisão em aberto é preso em Barra de São Francisco

Publicados

em


Um homem de 18 anos com mandado de prisão preventiva em aberto foi preso, na noite dessa terça-feira (24), pela equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O detido é investigado pela prática de diversos roubos e furtos na cidade.

“O detido responde por, pelo menos, a quatro crimes registrados no município. As investigações apontam que ele está envolvido em um roubo e dois furtos praticados no bairro Colina, e um furto praticado no Bairro Alvorada”, afirmou o titular da 14ª Delegacia Regional, delegado Leonardo Forattini.

Durante diligências, realizadas em escala especial, os policiais localizaram o indivíduo na casa do pai dele, no bairro Colina. Ao ser abordado, o suspeito não resistiu à prisão, sendo prontamente encaminhado para a Delegacia Regional e, após os procedimentos, conduzido ao sistema prisional.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

Leia Também:  Deic de Aracruz prende suspeitos de roubo em propriedade rural

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA