Segurança

Ação conjunta da PM e PC prende cinco pessoas em Bom Jesus do Norte

Publicados

em


Nesta terça-feira (06) os policiais militares do 3ºBPM, em apoio aos policiais civis, detiveram cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Bom Jesus do Norte.

A ação iniciou por volta das 11h08min, quando os militares em patrulhamento pela Rua Paulo Escondino, no Loteamento Silvana, em Bom Jesus do Norte, avistaram dois homens suspeitos, ambos de 20 anos.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar o nome de um deles, após a confirmação com a Polícia Civil, foi constatado que tinha um mandado de prisão e um mandado busca e apreensão para sua residência. Diante da informação, foi dada voz de prisão ao abordado e conduzido à delegacia.

Logo após os policiais militares prosseguirem em apoio aos policiais civis para o endereço do suspeito, no bairro Loteamento Silvana, localizaram na residência de sua genitora um revólver calibre 32, R$ 61,25 reais; duas balanças de precisão; uma sacola contendo vários pinos vazios e materiais e remédios utilizados para misturar e embalar a droga. A mãe do suspeito, de 43 anos, foi conduzida para esclarecimentos. 

Leia Também:  Jovens tentam fugir da Polícia Militar, usam nome falso e são detidos em Aracruz

Ato contínuo os policiais saíram em diligência para cumprir mandados de prisão de outros dois homens por envolvimento com o tráfico no mesmo bairro. Um deles, de 24 anos, foi preso após tentativa de fuga pulando muros de residências. O outro, de 29 anos, foi detido logo em seguida ao ser avistado pela Polícia Civil. A dupla foi conduzida para a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Ainda no mesmo dia (06), por volta das 23h23min, os policiais militares realizavam o patrulhamento pela Rua Adolpho Pereira da Silva, no mesmo bairro, e avistaram um indivíduo de 29 anos também com mandado de prisão. Fato confirmado pela Polícia Civil do município, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alegre.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Jovens tentam fugir da Polícia Militar, usam nome falso e são detidos em Aracruz

Publicados

em


Após receber denúncias, o 5º Batalhão efetuou a prisão de dois jovens que estavam comercializando drogas em Barra do Riacho, na orla de Aracruz. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16).

A equipe de GA da 3ª Cia após receber as informações via COPOM, imediatamente se deslocou para  o local do fato, onde os infratores fugiram ao avistarem os militares, porém com êxito a guarnição conseguiu realizar a abordagem.

Um dos detidos ainda informou nome falso a equipe policial, que constatou a informação caluniosa e descobriu que o jovem estava foragido, por isso deu a informação errada.

Após diligências foram apreendidos 154 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e R$ 441,00 em espécie.

Todo material apreendido e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secret[email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação do Denarc prende três suspeitos em Vitória
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA