Esporte

Abel comanda treino tático e Verdão segue preparação para receber o Atlético_MG

Publicados

em


O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco foi dividido em dois para atividades táticas posicionais em campos diferentes do CT. O técnico Abel Ferreira e sua comissão orientaram movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo, entre outros aspectos. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no sábado (20), encerrou a atividade mais cedo para um complemento físico com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Breno Lopes treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Felipe Melo segue um cronograma individualizado de trabalho por dores no joelho direito e, desta vez, fez atividades com bola no campo à parte. Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, treinou normalmente com o restante do elenco.

O Verdão faz o último treino para o jogo nesta terça (23), às 11h, na Academia de Futebol. A semana também será de ajustes finais para a decisão da CONMEBOL Libertadores que será disputada no sábado (27), às 17h, contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Atual campeão, o Verdão busca o tricampeonato sul-americano em sua sexta final.

  Gómez e Viña treinam, e Verdão faz atividades técnico-táticas antes de jogo com o Grêmio

Leia Também:  São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-treino-tatico-e-verdao-segue-preparacao-para-receber-o-atletico-mg/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicados

em


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Furacão ganha do Cuiabá e respira fora do Z4

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA