Entretenimento

“A melhor parte da minha vida”, diz Carmo Dalla Vecchia sobre a paternidade

Publicados

em


source
Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro
Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro

Durante a competição do “Super Dança dos Famosos”, Carmo Dalla Vecchia falou sobre o casamento com o autor João Emanuel Carneiro pela primeira vez. Eles estão juntos há 16 anos de são pais de Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, prestes a completar dois anos. O ator revelou detalhes da paternidade e do nascimento do herdeiro, que divide o aniversário com ele.

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, conta em entrevista ao Gshow.

Carmo e João Emanuel optaram por um barriga de aluguel e o ator conta que eles acompanharam o parto à distância. “Com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, explica.

Leia Também:  Erasmo Viana critica Dayane Mello: "Veio com a missão de causar"

Após tantos anos de casamento, Carmo diz que ele e o marido começaram a sentir o desejo de aumentar a família. O global fala que pela falta de exemplos de homens gays com filhos ele e o autor tiveram dificuldades de saber como seria a paternidade. Por isso, buscaram uma rede de pais gays e conseguiram a ajuda que precisaram. Agora, querem servir de exemplo para outras famílias também.

Você viu?

Bebê em casa

Pedro nasceu quando Carmo Dalla Vecchia estava gravando “Órfãos da Terra”. O ator revela que pediu para as autoras para poder sair da trama antes do nascimento do filho e elas atenderam o pedido. Ele pode curtir e se dedicar à paternidade logo de cara e lembra como foi segurar o filho pela primeira vez.

“Antes de segurar, olhei para o rosto dele e percebi que não era nada do que eu imaginava. Mas, ao mesmo tempo, era claro que aquele serzinho era o responsável por quase toda a melhor parte da minha vida que ainda estava por vir. Me agarrei, como quem agarra a força mais importante da vida. E até hoje, quando olho para ele, fico embevecido com esse grande milagre que é ver um ser humano se formando diante dos meus olhos”, recorda.

Leia Também:  A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Carmo conta que pode contar com uma grande rede de apoio e também contratou uma enfermeira para lhe ensinar os cuidados com um bebê. O global fala que ele e João Emanuel Carneiro dividem os cuidados com Pedro, mas cada um tem um jeito diferente de ser pai.

“João faz a bagunça e brinca o tempo todo, enquanto eu sou o que sabe das datas das vacinas e como foi a noite de sono. Em qualquer situação, quando surge Pedro, ambos paramos qualquer coisa que estamos fazendo, e o mundo vira o nosso filho. Ele vai no colo de um e logo pede o do outro. Me suja todo de comida, e eu acho lindo. Temos horários de refeições diferentes. O dia dele é guiado por uma rotina de sono e alimentação bem cuidada”, detalha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA