Mulher

A força secreta dos planetas: descubra o que astro traz para o seu signo

Publicados

em


source
A força secreta dos planetas: descubra o que astro traz para o seu signo
Redação João Bidu

A força secreta dos planetas: descubra o que astro traz para o seu signo

Você já deve ter ouvido falar dos planetas na Astrologia, mas, nem todo mundo entende o que eles representam, não é verdade? Então, vamos desvendar os significados deles juntos!

Os planetas representam as áreas da sua vida e as características da sua personalidade. O mais conhecido, claro, é o Signo Solar , aquele que conhecemos pela nossa data de nascimento. 

Entender as influências dos outros planetas no seu mapa astral trará um autoconhecimento fascinante e revelador. Portanto, faça agora mesmo o seu Mapa Astral no site do João Bidu e aproveite! 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A força secreta dos planetas

SOL

Regente de Leão

Fonte de vitalidade, o astro rei representa poder, sorte , entusiasmo e liderança. Esse planeta pede para você dedicar mais tempo às coisas que lhe dão prazer. Dê mais atenção às atitudes do seu dia a dia, pois os deveres podem minar a sua alegria interior.

Força secreta do astro: graças às energias enviadas pelo Sol, você pode sempre contar com o otimismo e com a confiança, deixando seu brilho pessoal por onde passa.

LUA

Regente de Câncer

Ela simboliza o afeto, a fecundidade, as lembranças e os vínculos emocionais. A Lua fala ao coração de quem recebe sua influência, e pede para você sempre valorizar sua família. Seu temperamento também deve ser alvo de atenção: seja mais paciente e compreensivo(a) com todos em casa.

Força secreta do astro: espelhe-se em seu regente e explore a energia de cada fase. Na Nova, faça planos; na Crescente, divulgue o que quer; na Cheia, lute por seus interesses e, na Minguante, reponha suas energias.

MERCÚRIO

Regente de Gêmeos e Virgem

O planeta da comunicação favorece a sua inteligência, sua curiosidade e sua facilidade para aprender. Ele pede para que você converse, troque idéias com os outros, aperfeiçoe-se e amplie os seus conhecimentos. Lembre-se do poder que as palavras têm e use essa força para resolver os problemas de sua vida.

Leia Também:  Boas energias no lar: as melhores flores para decorar a casa

Força secreta do astro : capte a vibração do seu planeta, usando sempre a poderosa agilidade mental que ele lhe concede.

VÊNUS

Regente de Touro e Libra

É responsável por acentuar o seu charme, trazer ternura, bom gosto e por favorecer seus relacionamentos afetivos. Vênus pede para você, que já vive um romance, não deixar a rotina tirar o brilho da vida a dois. Se está só, evite fechar o seu coração!

Força secreta do astro: ele estimula a vontade de compartilhar sua vida e destaca o seu lado sedutor na conquista.

MARTE

Regente de Áries

Mensageiro da paixão, do dinamismo e da força de vontade, esse planeta ajuda você a vencer os obstáculos e a agir com mais coragem em tudo. Por isso, quando está vivendo um momento ruim, não sente medo de enfrentá-lo. Acredite em seu taco e tome a iniciativa sempre que for necessário.

Força secreta do astro: Marte dá a você motivação para batalhar pelo o que deseja, instigando seu espírito competitivo e a sua ousadia para realizar os seus sonhos.

Leia Também

JÚPITER

Regente de Sagitário

Confiança, otimismo e fé não faltam quando as energias desse planeta estão presentes. O astro da prosperidade traz alegria e sorte, mas pede para você não deixar o entusiasmo falar mais alto do que o bom senso para que consiga colocar em prática todos os seus planos. Se você precisa vencer um desafio, não se intimide!

Força secreta do astro: use a influência de Júpiter para dar valor a tudo que eleve sua alma e que incentive você a buscar novos horizontes. É assim que irá evoluir.

SATURNO

Regente de Capricórnio

Esse planeta simboliza a perseverança, a disciplina e avisa que é preciso respeitar as lições da natureza, pois tudo tem o momento certo para acontecer na sua vida. Plante agora a primeira semente, dedicando-se com força de vontade para alcançar seus objetivos. Sem luta, não haverá sucesso!

Leia Também:  Signos: o maior sonho de cada um

Força secreta do astro: ouça seu regente e aprenda com as próprias experiências. Tire lições dos desafios e assuma mais responsabilidades.

URANO

Regente de Aquário

A superação de preconceitos, a amizade e a igualdade são as maiores lições desse astro para você. Para alcançar seus objetivos, ele pede para que siga os seus ideais. Por isso, valorize o próximo, abra-se para novas idéias e respeite a liberdade alheia.

Força secreta do astro : dê asas à sua paixão por novidades e ao seu espírito de aventura para estar sempre em sintonia com as vibrações poderosas do seu regente.

NETUNO

Regente de Peixes

Sensibilidade, imaginação, sonho e intuição são características desse planeta, que também traz inspiração e favorece a espiritualidade. Ele avisa que você deve se desligar um pouco do mundo material para que possa reconhecer outros valores, muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal.

Força secreta do astro: canalize as energias do seu planeta, explorando sempre o seu sexto sentido. Siga as suas impressões antes de tomar decisões importantes.

PLUTÃO

Regente de Escorpião

Ele é o planeta dos mistérios e da percepção. Plutão avisa: dê ouvidos à sua intuição para encontrar a melhor solução sempre que estiver diante de um impasse. Tenha coragem para se desfazer do que atrapalha a sua vida.

Força secreta do astro: seu regente simboliza renascimento, por isso use a sua capacidade de dar a volta por cima após uma fase instável.

Quer saber mais sobre o seu jeito? Faça agora mesmo o seu  Mapa Astral com o João Bidu ! Ele trará informações sobre suas características e pode mostrar em quais setores da sua vida você pode desenvolver mais.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Publicados

em


source
Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu
Renata Prado

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Nesta semana vamos falar de  inferno astral e como podemos lidar com ele da melhor forma! Mas para isso, trarei uma breve explicação e algumas orientações para que você possa fazer uma reflexão. Vamos lá?

O que é inferno astral?

O inferno astral é representado pelos 30 dias que antecedem o nosso aniversário, e disso todo mundo já sabe, certo? Mas, na verdade, ele é mais uma crença popular, não exatamente um termo técnico da astrologia , e se refere ao momento pessoal de cada um.

Ele serve para designar situações negativas pré-aniversário, pelas quais frequentemente somos afetados. Sabe aquela sensação de confusão, quando parece que tudo dá errado? O carro quebra, surgem situações que afetam a saúde, problemas acontecem, coisas se perdem, enfim, o inferno astral é, de fato, um inferno para alguns.

Porém, esse período é tido como não muito fácil porque, próximo ao nosso aniversário, entramos em um processo de encerramento de ciclo. A cada ano você renasce e, nesse momento, encerra-se um ciclo. Por isso, vale a pena refletir sobre seu momento atual, rever questões e comportamentos, analisar como você estava no ano que passou e quais foram suas ações até aqui.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O “inferno astral” é um período de colheita que não precisa ser visto como ruim, mas que traz a necessidade de observar seu eu interno nesse período de encerramento do seu ano pessoal. E por ser um momento de recolhimento e internalização, a dica é tomar cuidado com as próprias ações. Olhe para suas questões e perceba como foram seus últimos meses e o que faltou na conscientização sobre quem você é – por mais difícil que isso possa parecer.

Leia Também:  'Me ajuda. Meu pai bate na minha mãe', escreveu menino em avaliação escolar

Eu, particularmente, acredito que há uma egrégora sobre esse novo ciclo ; não tem como começar o novo sem olhar para o velho. Portanto, é um momento de compreensão e até mesmo de evolução. Afinal, nada acontece à toa, não é mesmo? E para aprender e evoluir, você pode precisar ser forte e resiliente para encarar alguns perrengues da vida – principalmente nesse período.

E no amor

Como explicado acima, o inferno astral é uma fase que exige maior entendimento sobre você e as direções do seu caminho no próximo ano. E, no amor , também é importante perceber nossas ações e tomar cuidado com posturas que possam trazer dificuldades para o relacionamento.

Já que é um momento de reflexão, avalie toda a força dessa relação que você está vivendo, reflita também sobre seus comportamentos e reais sentimentos, o quanto você está se dedicando nesta relação, ou até mesmo como esse amor reverbera em você – essa tomada de consciência é importante inclusive para os relacionamentos em geral.

Será que é um momento para, de repente, dar um passo mais alto na relação? Ou até mesmo terminar um relacionamento que já está frágil? 

Leia Também

O fato é que, para o relacionamento, também vale aproveitar essa fase para observar suas emoções e o quanto essa relação é importante na sua jornada, tomar cuidado com o ciúmes em excesso ou briguinhas bobas sem fundamentos. É um momento para estabelecer um equilíbrio, se tornar consciente de si mesmo e das próprias vontades.

Leia Também:  Influencer faz alerta após descobrir que ‘espinha’ que não cicatrizava era tumor

Portanto, saiba que é normal se sentir perdido ou em uma busca por mudanças durante o que chamamos de inferno astral, mas este é um momento para autoavaliação; lembre-se que esse momento é pessoal! Primeiro olhe para dentro e compreenda qual sua contribuição nessa relação, seja sincero com você. Pé no chão mesmo, sabe?

E se seu amor for o signo do seu inferno astral, lembre: o tal inferno astral é pessoal, e se seu amor for do signo que rege esse momento seu, use a sabedoria, percebas seus comportamentos e aproveite o momento de observação para entender o que precisa ser evitado para evitar desequilíbrios.

Ou seja, em vez de ver o inferno astral como um momento negativo, aproveite para usá-lo como impulso para se transformar na sua melhor versão e entender que a vida está te trazendo a oportunidade de compreender melhor algumas questões sobre você.

Não é um momento de tomar decisões ou iniciar projetos, tenha atitudes que te ajudarão a se manter em harmonia com aquilo que você busca para sua transformação. A saída é para dentro.

Quer saber mais sobre as influências astrais em você? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral com o João Bidu ! Ele trará informações sobre suas características e pode mostrar em quais setores da sua vida você pode desenvolver mais.

Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA