Entretenimento

“A força feminina é de se surpreender”, diz Breno sobre Paula Amorim “No Limite”

Publicados

em


source
Breno Simões fala sobre Paula Amorim, que está em
Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Breno Simões fala sobre Paula Amorim, que está em “No Limite”


Paula Amorim, 32, terminou o “BBB 18” em quarto lugar, sendo eliminada em um paredão contra Kaysar e Ana Clara. Durante sua passagem pelo programa, a ex-jogadora de vôlei engatou um romance com Breno Simões, com quem é casada atualmente. Confinada para mais um reality, quem fala sobre sua participação em “No Limite” é seu marido.

Breno conta que o convite a Paula chegou de surpresa através de um telefonema do Rio de Janeiro. A proposta era que ela participasse de um processo seletivo para uma vaga dos possíveis ex-BBBs. “Na mesma hora ela topou, se empolgou e embarcou nesse novo desafio”, afirmou o marido da confinada.

Ele não foi sondado pela produção do reality show, o que considerou bom. “Um não concorreu com a vaga do outro. E indo um de nós já é o bastante, porque um representa o outro”, afirmou Breno. 

O programa começou na terça-feira (11) e, a cada semana, um dos 16 participante é eliminado. Até lá, Breno fica longe de Paula e, apesar da saudade, estará torcendo incansavelmente por ela.

Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Você viu?

Assim como no “BBB 18”, Paula deve mostrar um lado forte e seguro. Mas, para Breno, será em “No Limite” onde a esposa mostrará toda a força feminina. “É de se surpreender, achamos que mulher é sexo frágil, e tal. Rapaz, a mulherada, se soubesse a força que elas tem, dominariam o mundo!”, disse.

Preparação com Minotauro

Minotauro treinou Paula Amorim para
Reprodução/Instagram

Minotauro treinou Paula Amorim para “No Limite”


Apesar de considerar que Paula já nasceu pronta, Breno conta que, assim que recebeu o convite, ela correu atrás de uma preparação física e emocional. 

A preparação teve que ser rápida e, por isso, Paula fez questão de escolher profissionais de ponta para isso, entre eles, o lutador Minotauro. Em publicação no Instagram da ex-BBB, ela mostra um pouco de seus treinos afirma que “chamou um time de peso para encarar esse jogo com sangue nos olhos”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Vestido usado por Juliette em live custa quase R$ 3 mil e esgota em site
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA