Moda & Beleza

A FELICIDADE EM TODAS AS LÍNGUAS

Publicados

em


source
Millena Machado e Sandra Teschner arrow-options
Divulgação Instagram

Millena Machado e Sandra Teschner

Na cultura da felicidade, a inclusão é parte inseparável e a Chief Happiness Officer Sandra Teschner coloca isso em prática há anos inserindo a diversidade e inclusão social em toda a sociedade, minimizando qualquer diferença e beneficiando diversas pessoas através de suas ações como bazares beneficentes, leilões e campanhas.
Alem disso, usa sua função de Publisher para levar a mensagem de inclusão para muitos através da moda e da cultura, nas páginas de suas revistas e conteúdo digital produzido por sua editora, a Profashional.
Este dia 24/04 para ela será ainda mais especial: “Hoje, no Dia Nacional de Libras, serei entrevistada numa live pela jornalista e apresentadora, Millena Machado, sobre o tema : a cultura da felicidade e será minha primeira Live com tradução simultânea em libras. O mundo mudando no nosso dia a dia. Em meio ao caos de negatividade que nos sufoca, trago boas novas reais, pautadas pela ciência de como vivermos melhor”, diz Sandra.

A live acontece hoje às 14 horas em seu Instagram  @sandrateschner e além de todo o papo sobre a ciência da Felicidade, trará dicas de como fazer uma live com tradução, acessível para todos e onde contratar estes profissionais.

Leia Também:  A Felicidade em tempo de Lives

(Sandra Teschner está disponível para entrevista)

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda & Beleza

SANDRA TESCHNER FOI UMA DAS ENTREVISTADAS DO HUFFPOST BRASIL PARA A MATÉRIA :

Publicados

em


source
Sandra Teschner
Divulgação Instagram

Sandra Teschner

A Chief Happiness Officer ressalta que ” é possível ser feliz em qualquer tempo, porque se trata de um estado de ser, e não de sentimentos momentâneo os. Lembra ainda que pessoas felizes sentem suas dores, a diferença bem em como lida com elas, em como ressignificam as dificuldades. Em situações complexas a todos, os felizes sem dúvida, serão os primeiros a encontrarem as saídas, já que a ciência prova a alta capacidade resiliente deste estilo de vida”.

O texto na íntegra você confere abaixo.

https://www.huffpostbrasil.com/entry/e-possivel-ser-feliz-em-2020

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mo Gawdat, contextualiza o Podcast  „SLO MO" com Sandra Teschner
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA