Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicados

em


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Leia Também:  "Sandra de Sá foi só alegria", destacou Rodrigo Oliver sobre live com famosos






Leia Também:  Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber













Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA