Entretenimento

‘A Fazenda 12’: tretas e revolta com a saída de Raissa marcam a semana

Publicados

em


source
Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada de 'A Fazenda 12'
Reprodução/PlayPlus

Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 12’


Com a décima primeira eliminação de “A Fazenda 12 “, é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana.  A saída de Raissa Barbosa na última quinta-feira (26) gerou uma grande comoçao entre os internautas,  que imploraram para que Boninho coloque a  modelo e ícone do OnlyFans no ‘BBB 21’.

Vem entender tudo com o resumão que o  iG Gente  preparou:

Formação da roça

Pela primeira vez como Fazendeira do reality, Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa,  voltando a citar o momento em que a atriz salvou Raissa em seu lugar na dinâmica do Resta Um. Com dois votos, Mariano foi o segundo roceiro escolhido pelos participantes da sede, que não puderam votar em ninguém da baia. Os participantes da baia também fizeram uma votação entre eles, com a ex-vice-Miss Bumbum sendo a mais votada.

No Resta Um, quem sobrou foi Mateus Carrieri, que ocupou o quarto banquinho da roça. Por causa do poder verde que ganhou de Lipe Ribeiro, Lidi vetou Mariano da Prova do Fazendeiro. Raivoso, o sertanejo afirmou que a atriz era a pessoa mais ingrata que conheceu na vida.

Leia Também:  Morre Larry King, apresentador americano que lutava contra a Covid-19

Mariano foi vetado justamente pelo seu histórico em provas. Mas, de nada adiantou. Contra Raissa e Lidi, Mateus surpreendeu e acabou levando o título de Fazendeiro.

Inimizade selada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa

Durante a formação da roça, Lidi foi indicada à roça por Jojo. Mas não parou por aí. As duas ficaram durante o intervalo do programa trocando farpas. O momento, claro, viralizou nas redes sociais.

No entanto, alguns internautas ficaram incomodados com o fato da funkeira ter citado o cachorro da atriz na briga — o cãozinho tem um problema e, por isso, não late. “Graças a deus, por isso o Joaquim não late, só ele te atura!”, disse Jojo.


Comoção com a eliminação de Raissa Barbosa

Raissa Barbosa  foi a décima primeira participante a deixar “A Fazenda 12” na última quinta-feira (26) com apenas 25,58% dos votos. Mariano foi quem recebeu maior apoio, com 41,80% dos votos e uma chuva de fogos assim que sua permanência foi anunciada por Marcos Mion. Lidi Lisboa recebeu 32,62% dos votos.

Leia Também:  Maju Coutinho, Messi, Tirullipa e Mike Tyson integram exposição em São Paulo


Uma das protagonistas da edição, Raissa recebeu muito apoio dos fãs assim que saiu do reality. Muitos internautas, inclusive, pediram a Boninho , o diretor do ‘Big Brother Brasil’, para que a musa do OnlyFans fosse convidada para participar do ‘BBB 21’, que começa em janeiro do ano que vem.

Na foto mais recente do Instagram de José Bonifácio é fácil encontrar comentários pedindo por Raissa na casa mais vigiada do país. O barulho foi tanto que o diretor da Globo até se pronunciou. “Eu respeito a torcida de vocês”, ele escreveu para um seguidor. “Que bacana que vocês torceram muito por ela”, disse para outro.

Um rapaz também disse que o marido de Ana Furtado é o melhor diretor de reality show do Brasil e que respeita o desejo do público. “Obrigado. A gente tenta respeitar. É importante ser assim. Aprendi com o primeiro ‘No Limite’. Respeitar o que acontece”, respondeu. Já para Rodrigo Carelli , o diretor do reality rural da RecordTV , sobrou revolta. Por mais que não tenham provas, diversas pessoas começaram a dizer que o diretor manipula todas as edições do reality e que com a eliminação da modelo não foi diferente.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mãe de Duda Reis mostra dia da família reunida na piscina: “Relax”

Publicados

em


source
Duda Reis e a família
Divulgação

Duda Reis e a família

Duda Reis está cada vez mais  próxima da família depois do fim do seu noivado com o cantor Nego do Borel. A dermatologista Simone Reis, mãe da atriz, compartilhou nas redes sociais uma foto da família reunida na piscina da casa, em Volta Redonda, na região do Sul Fluminense do Rio, neste sábado (23). “Sábado de relax!”, escreveu a médica.

Além dos pais e da irmã, Amanda, Duda aparece com as advogadas Bruna Hernandez e Izabella Borges na foto, sendo que está última é a representante da atriz juntamente com a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, no caso da acusação de agressão e abuso sexual contra Nego do Borel.

Você viu?

Vale lembrar que desde o início de janeiro, ela se mudou para São Paulo, semanas após romper com o funkeiro na véspera do Natal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atores da série "Sintonia", da Netflix, quebram pau nas redes sociais
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA