Entretenimento

“A Fazenda 12”: Stéfani discute com Juliano após a eliminação

Publicados

em


source

A noite da última quinta-feira (29) foi bem agitada em “A Fazenda 12”. Os peões tiveram que  refazer uma prova por conta de um erro da produção e, após isso, Victória se tornou a mais nova eliminada do reality . Ao ver Tays voltando para a casa, a maioria dos participantes comemorou e a alegria de Stéfani irritou Juliano.

Stéfani briga com Juliano
Reprodução/Instagram

Stéfani briga com Juliano

A morena, famosa por participar de “De Férias com o Ex”, ficou eufórica ao ver Tays abrir a porta e começar a gritar: “Não tô maluca na minha tese”. Para Juliano, essa atitude foi uma falta de respeito com a eliminada e ele foi tirar satisfação com Stéfani. 

“Eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche”, disse o apresentador. “Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Se eu quiser falar ‘não to maluca na minha tese'”, Stéfani retrucou gritando. “Parabéns, fala o que você quiser. Cria uma fase sua para você usar”, emendou Juliano. 

Leia Também:  Esnobado pelo Grammy, The Weeknd diz que prêmio 'é corrupto'

Com os ânimos mais calmos, a morena aproveitou um momento em que a maioria dos peões estava reunida na sala para dar um aviso geral. “Estou de TPM, estou há dois meses aguentando muita coisa que estou vendo aqui, quietinha. Ninguém me escuta, então vou ter que começar a gritar e ninguém vai me calar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. Se eu quero chorar, eu vou chorar. É um direito meu”, disse. 

Ainda na longa madrugada após a eliminação de Victória, Stéfani e Jojo mandaram indiretas para Juliano. “Pensa numa frase nova para eu falar amanhã”, gritou a ex-participante do reality da MTV para a funkeira, pois, no meio da discussão, Juliano mandou Stéfani parar de usar frases que os outros falaram. “Para de copiar as minhas coisas, Jojo”, ela ainda brincou.


Leia Também:  Ex-amante de Tiee quebra silêncio e diz que casamento do cantor é aberto



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mel Maia é detonada por fala machista na web: “Foi ironia”

Publicados

em


source
Mel Maia
Reprodução

Mel Maia

Nesta quarta-feira (25), Mel Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi um vídeo publicado pela atriz em seu perfil no Instagram. Nas cenas, ela aparece usando roupas que cobrem o corpo todo e diz. “Como não ser assediada”.

Após analisar a fala de Mel Maia, internautas alegaram que a jovem estaria insinuando que vítimas de assédio teriam culpa por conta da roupa que vestem, o que gerou grande repercussão na internet.

“Uau, Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está neles e não em nós”, disse uma internauta revoltada.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Jojo Todynho brilhou e dominou o mundo dos memes

Por conta da repercussão, a atriz apagou o vídeo e decidiu se justificar no Instagram. “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, disse.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, completou Mel Maia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA