Entretenimento

“A Fazenda 12”: Stéfani discute com Juliano após a eliminação

Publicados

em


source

A noite da última quinta-feira (29) foi bem agitada em “A Fazenda 12”. Os peões tiveram que  refazer uma prova por conta de um erro da produção e, após isso, Victória se tornou a mais nova eliminada do reality . Ao ver Tays voltando para a casa, a maioria dos participantes comemorou e a alegria de Stéfani irritou Juliano.

Stéfani briga com Juliano
Reprodução/Instagram

Stéfani briga com Juliano

A morena, famosa por participar de “De Férias com o Ex”, ficou eufórica ao ver Tays abrir a porta e começar a gritar: “Não tô maluca na minha tese”. Para Juliano, essa atitude foi uma falta de respeito com a eliminada e ele foi tirar satisfação com Stéfani. 

“Eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche”, disse o apresentador. “Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Se eu quiser falar ‘não to maluca na minha tese'”, Stéfani retrucou gritando. “Parabéns, fala o que você quiser. Cria uma fase sua para você usar”, emendou Juliano. 

Leia Também:  Pamella Holanda comemora lei contra a violência psicológica

Com os ânimos mais calmos, a morena aproveitou um momento em que a maioria dos peões estava reunida na sala para dar um aviso geral. “Estou de TPM, estou há dois meses aguentando muita coisa que estou vendo aqui, quietinha. Ninguém me escuta, então vou ter que começar a gritar e ninguém vai me calar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. Se eu quero chorar, eu vou chorar. É um direito meu”, disse. 

Ainda na longa madrugada após a eliminação de Victória, Stéfani e Jojo mandaram indiretas para Juliano. “Pensa numa frase nova para eu falar amanhã”, gritou a ex-participante do reality da MTV para a funkeira, pois, no meio da discussão, Juliano mandou Stéfani parar de usar frases que os outros falaram. “Para de copiar as minhas coisas, Jojo”, ela ainda brincou.


Leia Também:  "Império": Cora surge mais nova, cai em cilada de José Alfredo e é humilhada



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Publicados

em


source
MC Kevin e Evelin Gusmão
Instagram

MC Kevin e Evelin Gusmão

Mãe da única filha de MC Kevin, Evelin Gusmão falou, em entrevista a um podcast, sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte do artista, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da varanda de um hotel no Rio .

“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário… Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”, conta Evelin.

Leia Também:  Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Ela ainda revelou quanto a pequena Soraya, de 6 anos, recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai famoso. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”, diz.

Ainda segundo Evelin, a família do Kevin não a via com bons olhos. “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”, afirma.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA