Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana

Publicados

em


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Marcos Mion dá importante aviso em “A Fazenda 12”


Depois de muita confusão, 400 milhões de votos em uma hora e uma crise de choro de Marcos Mion , Victória Villarim foi a eliminada da última quinta-feira (29) em “A Fazenda 12”. A votação, dessa vez, foi realizada duas vezes, já que a Prova do Fazendeiro teve que ser refeita.

Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Vem entender tim-tim por tim-tim com o iG Gente :

Poder da Chama

Na segunda-feira (26), aconteceu a Prova da Chama , com Biel vencedor. O cantor conquistou, assim, os poderes vermelho e verde, que foram revelados ao público e aos confinados durante a formação da roça, no dia seguinte. 

Victória ganhou de Biel a chama vermelha, que fez com que ela pudesse trocar o quarto roceiro — ela mandou Raissa Barbosa  para a berlinda no lugar de Tays Reis. Já a chama verde, que ficou com o cantor, deu a ele o poder de indicar alguém para a roça no lugar de Juliano, que era o Fazendeiro.

Formação da Roça

Durante a formação da roça, Lipe foi o indicado por Biel.  Victória foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jakelyne para a berlinda. Através da dinâmica do “Resta Um”, Tays foi para a roça, mas foi trocada (graças ao poder vermelho de Victória) por Raissa. Mas muitas reviravoltas aconteceriam até a configuração final do quarteto de roceiros.

Leia Também:  Ex-amante do cantor Tiee desabafa: "Fui enganada, fui vítima de um abusador"

Reviravolta I: Biel burlou as regras

Antes de revelar o poder a Victória, Biel foi flagrado pelas câmeras dando dicas para a colega , o que viola as regras do programa. Por isso, Mion surgiu ao vivo no PlayPlus na tarde de quarta-feira (28), dia que aconteceria a Prova do Fazendeiro à noite, para avisar que o poder estava anulado. 

Dessa forma, Raissa se safou da roça e Tays voltou à berlinda, que já contava com Victória e Jake. Mas a dança das cadeira (ou melhor, dos banquinhos) não parou por aí…


Reviravolta II: Prova do Fazendeiro cancelada

Como confusão pouca é bobagem para “A Fazenda 12”,  outro erro foi identificado pelos internautas e, mais tarde, afetaria a formação da roça novamente. Dessa vez, a produção fez a contagem errada dos pontos de Tays durante a Prova do Fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira (28) e vencida por Jake.


Prova é refeita e Marcos Mion tem crise de choro ao vivo

Com tantos erros durante a semana, a quinta-feira (30) foi longa e muito tensa.  Ainda à tarde, a votação foi suspens a.  Depois, já no ao vivo, Mion anunciou que a Prova do Fazendeiro seria refeita e que o público teria apenas o tempo de exibição do programa para escolher o novo eliminado.

Leia Também:  Frota é condenado a pagar R$ 60 mil a Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Jake, Lipe e Tays refizeram a prova e, novamente, a Miss Brasil quem ganhou.  Enquanto tentava tocar o programa ao vivo, Mion teve uma crise de choro, que os internautas supõem que tenha sido pela pressão da diração.  O nervosismo do apresentador, inclusive, deu o que falar e até Britto Jr. se manifestou sobre.

Eliminação de Victória

Mesmo com pouco tempo de votação — apenas a duração do programa de quinta –, o público mostrou que está engajado em “A Fazenda 12”. Foram mais de 400 milhões de votos! Marcos Mion disse que ela superou em números a antiga votação que estava rolando há mais tempo, mas que foi suspensa.


Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Dira Paes comenta cenas quentes com atriz em “As Five”: “Me envaidece”

Publicados

em


source
Dira Paes
Reprodução/Instagram

Dira Paes comenta cenas quentes com Manoela Aliperti em “As Five”

Dira Paes gravou uma participação em “As Five”, spin-off de “Malhação- Viva a Diferença”. Na série do Globoplay, a atriz interpreta a jornalista Alice que se relaciona com Lica, personagem de Manoela Aliperti. Em um determinado momento,  as duas vivem cenas bem quentes e que deram o que falar nas redes sociais.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Dira Paes contou que gostou bastante da repercussão que a cena teve. A atriz disse que ficou envaidecida e comentou o fato de mulheres como ela, que já passaram dos 50, serem consideradas sensuais nos dias de hoje.

“Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante”, contou.

Leia Também:  Marido de Luiz Fernando Guimarães se declara e mostra os filhos do casal

A artista também contou como foi a preparação para as gravações com Manoela Aliperti. “Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa”, disse Dira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA