Entretenimento

“A Fazenda 12”: Mariano revela que se arrependeu da cirurgia no nariz

Publicados

em


source
Mariano
Reprodução Record TV

Mariano


O cantor Mariano tem se revelado mais falante nos últimos dia em ” A Fazenda 12 “. Em uma conversa nesta terça-feira (27) com as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis, o sertanejo revelou ter feito algumas intervenções estéticas no rosto e confessou o arrependimento das plásticas no nariz e colocado lentes de contato nos dentes.

A confissão aconteceu depois que Tays perguntou se deveria ou não colocar lentes nos dentes. Mariano pegou leve, mas contou a real: “Tatá, assim, todos esses negócios eu sou a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque assim, meu nariz eu me arrependi de ter mexido”. Intrigada, Tays perguntou se suas experiências tinham sido negativas.

“Por**, car****, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*”, explicou.

Leia Também:  Atual de Bonner manda mensagem para Fátima: 'Essa vitória já é sua'

Mariano continuou o assunto reclamando da manutenção de suas facetas dentárias. “Os dentes , também. Eu gostei do resultado, fiz com um cara fod*. Mas eu gostava do meu sorriso antes. Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito também”, justifica.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: "É assustador"

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA