Entretenimento

“A Fazenda 12”: Marcos Mion anuncia mudança na formação da roça

Publicados

em


source

Marcos Mion invadiu a transmissão 24 horas de A Fazenda 12 no no PlayPlus para anunciar uma mudança na formação da roça de terça-feira: não haverá a dinâmica do resta um, e uma segunda rodada de votação será armada, deixando três peões no olho do furacão.


marcos mion
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça


O anúncio foi feito na tarde deste domingo (18), minutos antes de ele invadir a sede e iniciar a prova do fogo com os confinados. O vencedor da dinâmica terá direito a dois poderes, e um deles foi escolhido pelos seguidores do reality show no TikTok, que diz: o dono do poder vai ter que escolher três peões. E uma nova votação vai começar e decidir quais dos três é o quarto roceiro.

“É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total”, comemorou o apresentador.

Leia Também:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás

Como de costume, tiveram que tirar ovos coloridos dos ninhos posicionados na entrada da sala. Havia somente um na cor vermelha, tirado por Jakelyne Oliveira. Todos os outros pegaram os dourados. E coube à Miss Brasil 2013 escolher três participantes para escolherem o lampião.

A peoa foi estratégica e colocou três amigos na disputa, pensando na possibilidade de não ser prejudicada com os poderes que surgirão do lampião: Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luan Santana fala sobre término com Jade Magalhães: “Choramos tanto”

Publicados

em


source
Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução

Luan Santana e Jade Magalhães

Depois de Jade Magalhães confirmar o término do relacionamento de 12 anos com Luan Santana , foi a vez do cantor se pronunciar sobre o fim do noivado na noite desta segunda-feira (19).

O cantor revelou que eles já não estão mais juntos há algumas semanas e que sofreu com o ponto final da história. Na internet, ele emocionou os fãs contando o momento em que os dois se conheceram.

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, iniciou ele.

“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela pro hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’ desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu”, contou.

Leia Também:  Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Luan também relembrou como correu atrás de Jade. “Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada para pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar ‘stranger thing’ e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam” seguiu.

“Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas.
Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”.

Leia Também:  Luan Santana fala sobre término com Jade Magalhães: "Choramos tanto"

E por final o cantor assume o fim do romance: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’ e, sim, ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”, finalizou Luan Santana .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA