Entretenimento

“A Fazenda 12”: Lipe diz que Jojo deu uma de Luiza Ambiel ao meter cão em briga

Publicados

em


source
Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça


Durante a formação da roça em ‘A Fazenda 12’, na última terça-feira (25),  uma briga acalorada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marcou o programa. A funkeira indicou a atriz para a roça, afirmando que apenas o cachorro dela a atura, por isso não late. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira (26) por Lipe e Biel, que compararam Jojo a Luiza Ambiel.

“Acho que ontem a discussão foi ruim pra Jojo”, comenta Biel. Lipe respondeu: “Jojo deu uma de Luiza Ambiel “. “A Lidi quando quer irritar ela consegue”, continuou o ex- MTV . “Ela argumenta bem, ela não pede a razão”, complementa o cantor.

Biel ainda comentou que Lidi estava “calminha, aí a Jojo começou a alfinetar”. O empresário trouxe para a conversa uma fala de Jojo, que se referiu ao cachorro da atriz. “Falou do cachorro dela” e Biel avalia: “Jogou sujo, foi golpe baixo (…) por isso o Joaquim [cachorro de Lidi que é surdo e não late por um problema na língua] não late, que absurdo, porque nem ele te aguenta (risos), me deu muita vontade de rir aquela hora”, disse o cantor.

Leia Também:  Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

“Muita baixaria maneira”, diz Lipe , que continua: “O Mion deixou elas discutindo quase 10 minutos”. Confira a briga entre as peoas que aconteceu na última formação de roça em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicados

em


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

Leia Também:  Fernando Medeiros dá sete dicas para aproveitar o começo de ano e se exercitar

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA