Entretenimento

A cantora Paula Lima fará live com o iG nesta quarta

Publicados

em


source
Paula Lima fará live com o iG nesta quarta
Reprodução/Instagram

Paula Lima fará live com o iG nesta quarta


Nesta quarta-feira (01), a cantora Paula Lima (@paulalima) faz live com o iG. A artista estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig e conversará com a repórter Gabrielle Pedro sobre racismo e vida pessoal.

Paula Lima é uma cantora de MPB e soul. Entre os maiores sucessos da artista estão as músicas “Tive Razão”, “Sinceramente”, “Canta, Canta Minha Gente” e muitas outras. Não fique de fora desse bate-papo. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preta Gil revela para Gio Ewbank que ‘odiava’ Carolina Dieckmann
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA