Atenção, condutor!

Avenida Beira Rio será fechada no domingo (19) para evento de lazer

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informa que, neste domingo (19), a Avenida Beira Rio será interditada das 6h30 às 10h30, para a realização do projeto “Avenida de Lazer”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp). Durante esse período, a via será destinada a diversas atividades recreativas para a população, como caminhadas, bicicross, ginásticas e outras opções de lazer.

Alterações no trânsito

Devido ao fechamento da Avenida Beira Rio, os motoristas devem redobrar a atenção e buscar rotas alternativas. Os ônibus da cidade seguirão a rota de contingência utilizada em casos de enchentes, passando pelas avenidas Monte Castelo, Linha Vermelha, Aquidaban, Ilha da Luz, Samuel Levi e Beira Rio.

A Guarda Civil Municipal (GCM) ficará responsável pela interdição da via e realizará a liberação do tráfego após o término do evento, por volta das 10h30.

Pedimos a compreensão de todos para garantir a segurança e o sucesso do evento, que tem como objetivo promover qualidade de vida e bem-estar para a população.

Dicas para os motoristas

– Planeje seu trajeto com antecedência.
– Use as rotas alternativas recomendadas.
– Respeite a sinalização e as orientações da Guarda Civil Municipal.

Confira mais Notícias

Oportunidades

Prefeitura de Marataízes abre seleção para agentes comunitários de Saúde

Presidente Kennedy

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS NEVES; confira

Missa de Nossa Senhora das Neves terá transmissão inédita ao vivo pela TVE

Obras de drenagem e pavimentação avançam a todo vapor no Alto de Marataízes

Prefeitura de Presidente Kennedy abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

Saiu

Juninho Côrrea não é mais secretário de Educação de Cachoeiro

Vila Velha vai ganhar nova estação de monitoramento do ar em agosto

Seu Dinheiro

Prefeitura de Marataízes é destaque em gestão contábil e fiscal