Ele Voltou

Deputado Allan Ferreira retorna à Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Hoje, sexta-feira (3) o deputado Allan Ferreira (Podemos) reassume oficialmente sua cadeira na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Allan, conhecido por sua atuação destacada em defesa de pautas importantes como o autismo, o cooperativismo e o esporte, volta à Casa após a posse de Lucas Scaramussa, também do Podemos, como prefeito de Linhares.

Esse retorno é especialmente significativo para o sul do Espírito Santo, que passa a contar novamente com mais um representante na Assembleia, reforçando a presença e a voz da região nas discussões estaduais. Com sua experiência e compromisso, Allan promete continuar trabalhando para atender às demandas da população capixaba, sempre com foco no progresso e na inclusão social.

Confira mais Notícias

Mais Segurança

Senado aprova PEC que inclui guarda municipal na segurança pública

Coação

Moraes abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro

Audiência Pública

Fim da escala 6×1 mobiliza sindicatos e movimentos sociais no Espírito Santo

Aldo Rebelo

Moraes ameaça prender ex-deputado durante audiência da ação do golpe

Adeus

Prefeitura de Cachoeiro exonera, a pedido, o secretário municipal de Administração

Ex-chefe da FAB confirma que general alertou Bolsonaro sobre prisão 

Brasil

Senado aprova novo marco para o licenciamento ambiental no país

SELIMP

Vereador vai assumir nova Secretaria criada em Cachoeiro

plugins premium WordPress