Adeus

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

Foto: Tânia Rêgo

Fonte: Agência BRasil

O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

Confira mais Notícias

Com Nota A+ garantida em gestão, governador Ricardo vai priorizar novos investimentos no Espírito Santo

Avanço da IA corrói financiamento do jornalismo profissional no Brasil

Sete dos dez agrotóxicos mais vendidos no Brasil são proibidos na UE

‘Super El Niño’, o que vem por aí?

“No acesso a Safra, entendemos que não é possível manter aquele trecho sem um viaduto”, diz o diretor da Ecovias

Simec Cariacica abre 13 oportunidades de emprego e estágio; confira as vagas

Oportunidades

Loga abre vagas para Vila Velha, Piúma e Cachoeiro

Vital 2026 reúne Jammil, Cat Dealers, É o Tchan, Pipo&Marques e mais atrações nos camarotes