Secretariado

Ferraço anuncia Gustavo Moulin Costa como Procurador-Geral de Cachoeiro

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), revelou nesta quinta-feira (5) o primeiro nome que integrará sua equipe de governo a partir de janeiro de 2025. O advogado Gustavo Moulin Costa assumirá o cargo de Procurador-Geral do Município.

Moulin é um profissional experiente, com uma carreira consolidada no Direito. Formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em 1991, ele atua como procurador da Câmara Municipal de Cachoeiro desde 1995. É especialista em Direito e Processo Tributário pela Universidade Cândido Mendes e em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Gama Filho.

Ao anunciar a escolha, Ferraço destacou a importância de contar com profissionais qualificados no novo governo. “Tenho plena confiança na competência e na ética de Gustavo Moulin. Sua vasta experiência e comprometimento com o município serão fundamentais para garantir que Cachoeiro siga no caminho do desenvolvimento e da justiça”.

A nomeação marca o início das definições do secretariado de Ferraço, que tem como objetivo montar uma equipe técnica e comprometida com as demandas da cidade.

Outros nomes serão anunciados a partir do próximo dia 10 de dezembro. 

Confira mais Notícias

Em Cariacica, Agência do Trabalhador abre mais de mil vagas de emprego

Prefeito Interino de Cachoeiro faz duas mudanças no secretariado

Itapemirim e Anchieta- Queda na receita  acende alerta e prefeituras sinalizam para corte de gastos

Parque de Exposições de Cachoeiro: Auditoria da CGU pode desencadear investigação federal sobre obras

Cafeicultores de Presidente Kennedy recebem capacitação sobre comercialização e ampliam oportunidades de mercado

Marataízes investe em tecnologia na educação e passa a ter três escolas com sala “Maker”

Prefeito e governador assinam ordens de serviço para Parque da Ilha da Luz e Parque de Exposições de Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro inicia revitalização da Ponte Municipal Fernando de Abreu