Com exclusividade

À Rádio Cultura, Toninho Bitencourt divulga nome da futura secretária de Saúde de Marataízes

Em entrevista à Rádio Cultura FM de Castelo nesta quarta-feira (13), o prefeito eleito de Marataízes, Toninho Bitencourt (Podemos), divulgou em primeira mão o nome da sua futura secretária de Saúde. Será Ziene Costa.

A notícia surgiu no contexto da entrevista concedida aos jornalistas César Nemer e Ilauro Oliveira. Inicialmente Bitencourt não iria revelar nomes, mas acabou divulgando. No entanto, o prefeito não quis falar sobre demais secretários.

“Eu vou anunciar os nomes no inicio de dezembro. Mas essa não vou negar… é a Ziene que foi candidata a vereadora…teve 575 votos e já trabalhou na Secretaria de Saúde e entende bastante da área…”.

Na entrevista o prefeito eleito foi acompanhado pelo seu vice, Wilhiam Duarte (MDB), pelo seu coordenador de campanha, Pastor João Batista e pelo assessor de imprensa, Rodrigo Carvalho.

Confira a íntegra da entrevista no link abaixo:

Confira mais Notícias

Alckmin deixará ministério em abril; futuro político ainda é incerto

PSB de Presidente Kennedy analisa Caso Gromogol hoje (6); vereador é acusado de infidelidade e pode ser expulso

Eleições

Alexandre Quintino articula retorno à Assembleia Legislativa do Espírito Santo

PF prende Daniel Vorcaro em 3ª fase da Operação Compliance Zero

O filho do Lula

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha

Deputado capixaba quer isenção de IPVA e de taxa de registro para motos de até 150cc

Em Cachoeiro, CEI da BRK ouve diretor presidente da Agersa em primeira oitiva

Ricardo reforça compromisso com 78 municípios e destaca gratidão e lealdade