SEGUNDO TURNO NO ES

“Casagrande é o mais bem preparado para continuar o bom trabalho que vem sendo feito”, declarou líder dos pastores

Candidato à reeleição, Renato Casagrande (PSB-40) recebeu o apoio da maior convenção das igrejas evangélicas Assembleia de Deus do Estado, a Cadeeso, que reúne 380 igrejas e 800 congregações, com cerca de 5 mil ministros. 

Em reunião na manhã da última terça-feira (11), o presidente da convenção, pastor Arnaldo Candeias, e outros sete membros da Convenção, reconheceram o trabalho e os valores que Casagrande representa.

“Na nossa visão, Casagrande é o mais bem preparado para continuar o bom trabalho que vem sendo feito”, declarou o pastor Arnaldo Candeias.

Outros membros da Cadeeso lembraram ações de Casagrande, como as obras de macrodrenagem que vão por fim aos alagamentos em Vila Velha e o investimento em estradas no interior para melhoria da qualidade de vida da população de todo Espírito Santo.

Renato Casagrande agradeceu o apoio e reconhecimento das lideranças à sua trajetória e ao projeto de avanços para o Espírito Santo. 

“Eu agradeço a confiança de vocês na minha história e nos resultados do meu governo. O apoio da igreja mostra que estamos votando em projetos e em pessoas responsáveis para o nosso estado. Já vivemos momentos difíceis no nosso estado, foi dificil construir tudo que construímos até aqui e não podemos deixar o Espírito Santo retroceder”, afirmou Casagrande.

Confira mais Notícias

Eleições 2024

Justiça Eleitoral confirma candidatura de Diego Libardi em Cachoeiro

Eleições 2024

Carlos Casteglione assina Termo de Compromisso com Servidores Municipais de Cachoeiro

Justiça

Musk ameaça e critica Moraes no X após ter sido intimado por ministro

Eleições 2024

Lorena Vasques desafia Ferraço para comparecer a debate

Eleições 2024

Diego Libardi terá mais tempo de propaganda eleitoral em Cachoeiro

Parlamento

Projetos que limitam ação do STF avançam na Câmara dos Deputados

Inteligência Artificial e Voto

TSE regra uso de IA em campanhas eleitorais

Eleições 2024

Pardal recebe denúncias de propaganda eleitoral irregular