Prefeito Eleito

Geninho já definiu nome que vai comandar a Secretaria de Agricultura de Itapemirim

Enquanto aguarda a abertura do processo de transição para verificar a realidade administrativa e financeira de Itapemirim, o prefeito eleito Geninho Alves (PDT) trabalha seu secretariado. E o primeiro nome já foi escolhido: Luciano Henriques vai comandar a Agricultura.

Velho conhecido dos produtores rurais pelo trabalho que já desempenhou no município, a escolha do ex-secretário deve agradar em cheio o meio rural. Quando ocupou a pasta, Luciano deu grande suporte ao setor, introduzindo novas tecnologias e valorizando a produção agropecuária.

Oriundo da região de Brejo Grande, Luciano é irmão do vereador reeleito Lenildo Henriques. Apesar do vínculo familiar com o parlamentar, a escolha do futuro secretário tem tudo a ver com aspectos técnicos e de profundo conhecimento do setor agropecuário de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Cachoeiro

BRK instala novo sistema booster e reforça o abastecimento de água no Bairro São Geraldo

Tribunal de Contas encontra 6 problemas no sistema de estacionamento rotativo de Cachoeiro e pede melhorias

Vila Velha

Espírito Santo inaugura primeira Estação de Tratamento de Esgoto sustentável com geração própria de energia solar

Governo do Estado realiza entregas e anuncia novos investimentos em Apiacá

Casagrande anuncia investimentos e realiza entregas em São José do Calçado

Governador do Estado inaugura obras e anuncia novos investimentos em Alegre

IPTU de Marataízes já pode ser pago com 15% de desconto em quota única

Eleição na Selita: candidato Leonardo Monteiro dá entrevista na Rádio Cultura FM de Castelo nesta quinta-feira (12)