Alavancado pelo belo trabalho que fez quando estava à frente da Secretaria de Saúde, Eraldo Duarte (PSB) foi o mais lembrado pelos eleitores de Marataízes na hora do voto. Ele obteve 1.318 votos e vai ser vereador a partir de janeiro de 2025.
Um pouco abaixo, mas muito bem votado, Anderson Pedreiro, também do PSB, recebeu 1. 109 votos e continua na Casa de Leis, já que atualmente cumpre mandato.
Outro que permanece na Câmara é Isaque Serafim (Republicanos) com 950 votos. Loro (Republicanos) que já foi vereador em legislaturas passadas também volta ao cenário político, com seus 746 votos.
Novidade no cenário, surge Pedrício Marvila (PV) eleito com 730 votos. Logo abaixo na votação aparece o experiente político Erimar Lesqueves (MDB) com 690 votos, que vai continuar na Câmara.
Tataco, do Agir, vai cumprir mandato com seus 646 votos. Do mesmo modo, mas com dois votos a menos, surge Jorginho de Brejo dos Patos (PSDB), com 644 votos.
O jovem Cleverson Maia (Podemos) vai para o seu segundo mandato com 634 votos. Seguido por Arilson Fernandes Zé Buscapé (Agir) com 597 votos.
Quem também foi recompensado pelo povo com seu atual mandato foi Weliton Silva (PSB). Ele obteve 595 votos e segue na Câmara.
Para fechar, aparecem Jorginho de Lagoa Dantas (PSDB), com 508 votos e por fim Léo Pedreiro (DC) com 273 votos