Reta final em Cachoeiro

Perto da eleição, Diego Libardi intensifica trabalhos nas ruas e massifica principais propostas

Faltando menos de duas semanas para o dia 6 de outubro, quando eleitores em todo o Brasil irão às urnas escolher novos prefeitos e vereadores, os candidatos seguem o ritmo intenso de caminhadas e eventos de campanha. O advogado e professor Diego Libardi, candidato a prefeito pelo partido Republicanos, vem massificando sua principal mensagem, que é Vida Nova para Cachoeiro.

O candidato segue apresentando os principais pontos do seu Plano de Governo que, segundo ele, é o mais completo e que mais se aprofunda sobre os problemas e soluções para Cachoeiro. Propondo inserção de inovação e tecnologia, ele projeta uma saúde com mais acesso e menos filas para consultas de especialidades e de exames e procedimentos; e a segurança pública com mais presença da Guarda Municipal, além de botão do pânico para mulheres, escolas e comércio.

Libardi aposta em sua marcante presença nas ruas para conquistar o eleitorado, já que os números mostram ainda uma grande massa de indecisos que podem decidir o pleito. Nos últimos dias, o candidato de 41 anos visitou diversas empresas, comércios, sindicatos, igrejas e casas, além eventos como cavalgada e partida de futebol em locais como os bairros Aquidaban, Novo Parque, Teixeira Leite, Valão, Rui Pinto Bandeira e os distritos de São Joaquim e Soturno.

“Para governar uma cidade é preciso ter energia e força, física e mental. É um trabalho árduo e contínuo e eu venho me preparando há bastante tempo, me qualificando em gestão pública e me aproximando da população para entregar competência e cuidado nos serviços públicos. Me sinto preparado para levar a nossa cidade a um novo patamar de desenvolvimento econômico e de qualidade de vida para os cachoeirenses”, afirmou.

Confira mais Notícias

Paulinho Motoboy toma posse na Câmara de Cachoeiro nesta terça (17)

Instituto Real Time Big

Ricardo Ferraço lidera todos os cenários e tem a menor rejeição na disputa pelo Governo do ES

Assembleia empossa Ricardo Ferraço no cargo de governador no dia 2 de abril

Lula: assessor de Trump só entrará no país se Padilha entrar nos EUA

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton 

Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada

Cachoeiro

Com segunda oitiva, CEI da BRK acredita haver indícios de ato ilícito em termo aditivo de contrato

Alckmin deixará ministério em abril; futuro político ainda é incerto