SANEAMENTO BÁSICO

Presidente Kennedy investe mais de R$ 19 milhões em saneamento básico

A Prefeitura de Presidente Kennedy segue investindo alto para cuidar das pessoas e ampliar ainda mais a qualidade de vida em toda a cidade. Entre as áreas que vêm recebendo grande atenção do Governo Municipal está Saneamento Básico.

Um dos principais avanços é a construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Praia das Neves. Quando finalizada, a ETA de Praia das Neves irá modernizar o sistema e atingir a capacidade de tratar até 20 litros de água por segundo.

Além disso, a Prefeitura também está realizando a melhoria e expansão da rede de distribuição de água. As obras em Jaqueira já foram iniciadas e em breve outras comunidades receberão o serviço.

Depois de pronto o novo sistema de captação, tratamento, armazenamento e distribuição de água vai atender as comunidades de Marobá, Santo Eduardo, Campo Novo, Areinha, Jaqueira, Praia das Neves e Criador. Estão sendo investidos mais de R$ 19 milhões nas obras.

Confira mais Notícias

Foi nesta quarta

Ao lado de Theodorico Ferraço, Casagrande inaugura reforma de quadra em Cachoeiro de Itapemirim

Tribunal de Contas do ES faz 19 recomendações para melhorar licitações de obras e serviços de engenharia nos municípios 

Filme

Documentário sobre o Córrego Amarelo estreia nesta quarta (07), em Cachoeiro de Itapemirim

Oportunidades

Procon Cachoeiro recebe currículos para estágio até sexta-feira (09)

Beleza

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025

Após irregularidades, Prefeitura de Itapemirim decide não homologar processo seletivo para Agentes de Saúde e de Endemias

Trânsito

A partir de hoje (30), trecho da Linha Vermelha será interditado para obras de macrodrenagem em Cachoeiro

Fase final

Macrodrenagem Cachoeiro: Rua César Missi é liberada para o tráfego de veículos

plugins premium WordPress