Eleições 2024

Vice de Luiz Almeida em Marataízes já está definida; nome é do PSB

Em Marataízes, Cristiane França (PSB), a Cris da Saúde, vai completar a chapa encabeçada por Luiz Almeida (Republicanos) como candidata a vice-prefeita. A dupla vai disputar a prefeitura local apoiada pelo prefeito Tininho Batista (PSB).

A decisão foi fechada nesta quarta-feira (27) tendo como padrinho político o próprio prefeito. Cris, atual secretária de Saúde, se desincompatibiliza do cargo já neste 1 de abril. No seu lugar assume Kelly Bahiense.

A escolhida para compor a chapa com Luiz agradeceu a confiança e o apoio: “Quero agradecer as mensagens e parceria! 2023 foi um ano excepcional na minha vida! Foi, sem dúvidas, uma realização pessoal! Poder fazer o bem e levar esperança e cuidado ao próximo, não tem preço, e o Prefeito Tininho e a Saúde me oportunizaram isso de uma forma direta!! A partir de agora, ocupo uma outra posição, juntamente com o nosso pré candidato, Luiz. Somos um time, e estaremos em campo para o melhor jogo! 2024, estou pronta!”.

 O prefeito também anunciou a saída de alguns secretários municipais a partir desta mesma data. O objetivo dos que saem é disputar a Câmara de Vereadores.

No lugar de Albérico, secretário de Assistência Social, entra Humbertinho Batista Júnior; no lugar de Welhington Silva, secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial, entra o Guarda Municipal Souza, que já atua no setor.  

Confira mais Notícias

Marcelo Santos é reeleito presidente da Assembleia com apoio unânime dos deputados; veja nova Mesa Diretora

Política de Marataízes

O sorriso discreto debaixo do bigode de Toninho Bitencourt

João Machado

Único a votar contra projeto que cria 87 cargos em Cachoeiro, vereador explica seu voto

Tabuleiro Político

Casagrande nomeia Sérgio Vidigal, e dá protagonismo a Ricardo Ferraço

Nome Novo

Novo vereador de Cachoeiro toma posse nesta segunda (20); conheça sua trajetória

Justiça

Citando possível fuga, Moraes nega devolver passaporte de Bolsonaro

Documento Oficial

Moraes pede a Bolsonaro que apresente convite para posse de Trump

Linha Dura

Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro

plugins premium WordPress