Que sufoco!

Após empate de 3 a 3, Vasco vence Água Santa nos penaltis para seguir em frente na Copa do Brasil


No sufoco, mas empurrado por sua torcida, o Vasco derrotou o Água Santa por 4 a 1 na disputa de pênaltis, após um empate de 3 a 3 nos 90 minutos, para confirmar a sua classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil.

O Cruzmaltino iniciou a partida melhor, abrindo uma vantagem de dois gols ainda na etapa inicial, graças ao volante Galdames, aos 3 minutos aproveitando rebote, e ao centroavante argentino Vegetti, aos 15 de cabeça. Porém, momentos antes do intervalo o Água Santa conseguiu descontar com Neilton.

Na etapa final o Netuno passou a criar mais oportunidades e chegou à igualdade com o zagueiro Robles aos 13 minutos. Diante de um Vasco que partiu para o ataque em busca da vitória, o Água Santa passou a apostar nos contra-ataques, e foi desta forma que desempatou aos 42 minutos com Luan Dias.

Porém, o Cruzmaltino no sufoco arrancou a igualdade cinco minutos depois com o lateral Lucas Piton de cabeça após o francês Payet levantar a bola na área. Com o jogo terminando com o placar empatado, a vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil teve que ser decidida nas penalidades máximas, nas quais o goleiro Léo Jardim defendeu uma cobrança e os jogadores cruzmaltinos de linha mostraram eficiência para triunfarem por 4 a 1.

Confira mais Notícias

“No acesso a Safra, entendemos que não é possível manter aquele trecho sem um viaduto”, diz o diretor da Ecovias

Simec Cariacica abre 13 oportunidades de emprego e estágio; confira as vagas

Oportunidades

Loga abre vagas para Vila Velha, Piúma e Cachoeiro

Vital 2026 reúne Jammil, Cat Dealers, É o Tchan, Pipo&Marques e mais atrações nos camarotes

Acumulação de gratificações só é permitida quando remunerar atividades distintas, define TCE-ES em consulta 

Caixa Loterias transfere sorteios de sábado para domingo

ExpoVinhos Vitória traz especialistas premiados de Portugal para palestras sobre vinho; saiba como participar

Coleção CORAÇÕES será lançada durante a Festa da Imigração Italiana de Burarama neste sábado (18)