Sucessão

Internamente não há dúvidas! Leo Português será o candidato de Fabrício Petri em Anchieta

O secretário de Governo e presidente do PSB de Anchieta, Leo Português, está pronto para a candidatura neste processo eleitoral de 2024. O cenário interno, segundo algumas fontes, é de definição em torno do nome do secretário como o pré-candidato do grupo que administra o município atualmente.

Leo Português, como é conhecido, já passou por diversas secretarias do município, e há algum tempo vem demonstrando seu desejo de poder liderar o projeto político do grupo do atual prefeito, Fabrício Petri (PSB). O pré-candidato tem apresentado forte atuação nas redes sociais, sendo presença constante nas comunidades e os resultados já aparecem nos apontamentos políticos da cidade, com grande crescimento nos comentários de populares.

Nos bastidores da política anchientense, Leo já é dado como certo para ser o sucessor de Petri, inclusive o anúncio oficial acontecerá em breve conforme apuramos.

A única dúvida que ainda fica é de quem será o adversário de Leo Português na próxima eleição. 

Confira mais Notícias

Prefeito de Marataízes faz primeira mudança no secretariado

João Machado

Vereador quer regulamentar transporte coletivo alternativo e Mototáxi em Cachoeiro

Apoio

Podemos reafirma compromisso com o projeto político de Casagrande e Ricardo Ferraço

Renovação

De olho no futuro: Eliane Turini vai assumir presidência do PSB em Vargem Alta

Jogos

Apostadores destinam até R$ 30 bi por mês a bets, informa BC

Mimoso do Sul

Alinhado com o Governo, Peter Costa sai do Republicanos

Reconhecimento

Assembleia do ES recebe troféu da Unale pelo Projeto Arranjos Produtivos

Anúncio

Polícia Militar terá mais uma turma de Soldados e mais vagas para oficiais em 2025

plugins premium WordPress