Aos poucos as peças do xadrez político de Itapemirim começam a se ajustar no jogo. A movimentação mais recente foi feita pelo jovem pré-candidato a prefeito Geninho.
Nessa quinta-feira (14) o dentista de 34 anos se filiou no PDT, com vistas ao pleito do ano que vem. A sua entrada foi abonada pelo presidente da sigla no Espírito Santo, Weverson Meirelles.
Ao site Atenasnotícias, em primeira mão, Geninho falou da satisfação de entrar em um partido de relevância no Estado e no País, e relatou seus planos de agora em diante:
“Estou muito feliz. Tenho visitado as pessoas, feito conversas sobre o futuro da nossa cidade, mas ainda faltava essa cereja no bolo que era a entrada em um partido. Hoje sou recebido de braços abertos no PDT, esse partido de muitas histórias no Espírito Santo e no Brasil. Agora é continuar com firmeza as andanças para consolidar a nossa pré-candidatura a prefeito”.
Embora novato na política local, Geninho é conhecido no dia a dia itapemirinense, pois atua há 12 anos como dentista. Além de ser de família tradicional na política de Itapemirim.