Cara nova

Rede Sustentabilidade elege nova diretoria em Cachoeiro e se prepara para 2024

O Partido Rede Sustentabilidade de Cachoeiro de Itapemirim realizou reunião para eleição da nova executiva partidária, no Plenário do Sindicato dos Servidores. Na ocasião foram analisados o cenário político estadual e a conjuntura municipal, e apresentado o projeto eleitoral com nomes a debater nas eleições municipais de 2024 para o Executivo e a Câmara Municipal. O encontro foi no ultimo dia 16.

A reunião foi presidida pelo empresário Wesley Correa, co-fundador da Rede Sustentabilidade e Coordenador Político da Rede no Sul do Espírito Santo. O partido vem se alinhando com a direção estadual e o Governador Renato Casagrande (PSB) e tendo reuniões com partidos que estão na base do governo estadual.

Dentre as novas lideranças que terão um papel político importante na Executiva estão Servidor Público e Contador Isac Juciel, a Professora Rosiane Regino, Rosangela Mendes e o Advogado e Pastor Marcio Leite. O agora Presidente da Rede Wesley Correa avalia que “a política pública municipal precisa evoluir e buscar sempre cidadãos cachoeirenses qualificados e sejam eficazes em melhorar onde residem e tem negócios”.

”A Rede Cachoeiro irá concorrer à Câmara Municipal com chapa completa e também está avaliando nomes internamente e de composição no executivo para apoiar à Prefeitura Municipal”.

Confira mais Notícias

Esporte

Deputados do Espírito Santo aprovam apoio financeiro para times de futebol

Vitória Histórica

Estrela do Norte conquista isenção total de IPTU e fortalece sua missão social em Cachoeiro

Atenção!!

Cachoeiro terá interdições no trânsito para Festa da Praça Vermelha e Desfile Cívico Escolar

Investimentos

Governo do Estado autoriza início da segunda fase de revitalização da orla de Piúma

Itapemirim recebe investimentos e prefeito avisa que não fará a festa da cidade: “Vamos colocar dinheiro na Saúde”.

Agenda

The Fevers agitam a Festa de Cachoeiro nesta sexta-feira (27)

Mobilidade Urbana

Após mais de um ano fechada, Rua Coronel Francisco Braga é liberada para o tráfego em Cachoeiro

135 anos

Cariacica faz aniversário e recebe R$ 150 milhões em investimentos do Governo do Estado

plugins premium WordPress