Lançamento

Lançado em Cachoeiro, partido Novo promete chapa completa para 2024, mas não divulga nome

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim foi palco do lançamento do Comitê Provisório do Partido Novo no município.

Foram apresentadas algumas propostas do Partido para o Espírito Santo, e também alguns de seus pré-candidatos ao legislativo cachoeirense. O Partido garante chapa completa para 2024, no entanto não divulgou nenhum nome que possa encabeçar a Majoritária.

“O NOVO caminha para a sua quinta eleição, sendo a terceira municipal, e pela primeira vez o Partido se fará presente nas eleições Municipais da Capital Secreta, e também em várias cidades Capixabas. Cachoeiro por sua relevância local será o polo no Sul do Estado para o crescimento capilar e exponencial do NOVO”, diz a nota enviada ao site.

O evento reuniu cerca de 80 filiados, apoiadores, e lideranças, inclusive de outros municípios, políticos, entidades de classe, religiosas, empresariais, e de outros seguimentos da sociedade.

Com ideias e ideais bem claros, o Novo é um partido de direita com viés liberal, que tem como principais posicionamentos a liberdade econômica, a defesa da democracia, das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação dos cidadãos na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Confira mais Notícias

Eleições 2024

Justiça Eleitoral confirma candidatura de Diego Libardi em Cachoeiro

Eleições 2024

Carlos Casteglione assina Termo de Compromisso com Servidores Municipais de Cachoeiro

Justiça

Musk ameaça e critica Moraes no X após ter sido intimado por ministro

Eleições 2024

Lorena Vasques desafia Ferraço para comparecer a debate

Eleições 2024

Diego Libardi terá mais tempo de propaganda eleitoral em Cachoeiro

Parlamento

Projetos que limitam ação do STF avançam na Câmara dos Deputados

Inteligência Artificial e Voto

TSE regra uso de IA em campanhas eleitorais

Eleições 2024

Pardal recebe denúncias de propaganda eleitoral irregular