Em Cachoeiro

Trânsito bloqueado em quatro ruas do Maria Ortiz para obras de pavimentação

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Cachoeiro dará início a obras de pavimentação asfáltica em quatro vias do bairro Maria Ortiz. Ganharão novo pavimento as ruas Ney Pimenta Coelho, João Mucelini, José Almeida da Costa e João Cipriano.

Devido à realização dos serviços, as vias serão interditadas para o tráfego de veículos. A orientação, aos condutores, é a de buscar vias alternativas ao transitar pela região.

O recapeamento faz parte de um pacote de obras nessas ruas, que também inclui serviços de drenagem, nova sinalização viária e a construção de calçadas acessíveis. O investimento é de quase R$ 1 milhão, com recursos federais e contrapartida municipal proveniente do montante de R$ 85 milhões obtido em operação de crédito para melhorias em infraestrutura.

“Mais uma frente de obras em nossa cidade, que está passando por uma verdadeira transformação em sua infraestrutura, com uma malha viária cada vez mais moderna e eficiente. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos cidadãos uma cidade melhor para viver, com ruas e avenidas revitalizadas”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Confira mais Notícias

Prefeitura de Presidente Kennedy abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

Saiu

Juninho Côrrea não é mais secretário de Educação de Cachoeiro

Vila Velha vai ganhar nova estação de monitoramento do ar em agosto

Seu Dinheiro

Prefeitura de Marataízes é destaque em gestão contábil e fiscal

13 e 14 de agosto

Feira Verde 2026 reúne sustentabilidade, inovação e educação ambiental em Cachoeiro

Prefeitura apresenta oportunidades de crédito para produtores rurais de Cachoeiro

Cachoeiro

Atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher seguem até a próxima sexta-feira (31)

Números

Mutirão Marataízes em Ação já fez quase 6.300 atendimentos diretos à população