Bela paisagem

Inscrições abertas para caminhada ao Mirante do Pirote e à Pedra do Caramba, em Cachoeiro

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro realizará, no dia 23 de julho, uma caminhada ao Mirante do Pirote e à Pedra do Caramba, no bairro São Geraldo.

A atividade é ótima opção para quem gosta de natureza e aventura. São cinco quilômetros de percurso a serem superados pelos participantes, esforço recompensado pelas belas paisagens da região.

O ponto de partida será a rua João Sasso, próximo à Apae. A concentração, no local, está marcada para as 6h e a previsão é de que a caminhada comece às 7h .

Para participar do evento, é preciso fazer inscrição, gratuitamente, por meio de formulário on-line (clique aqui). Foram disponibilizadas 30 vagas.

A ação faz parte do projeto “Trilhas de Cachoeiro”, que busca proporcionar atividade física e contato com a natureza, além de dar visibilidade e explorar o potencial turístico do município. A caminhada terá participação de alunos dos núcleos de Qualidade de Vida que a Semesp mantém nos bairros Amaral e Paraíso.

Confira mais Notícias

Foi nesta quarta

Ao lado de Theodorico Ferraço, Casagrande inaugura reforma de quadra em Cachoeiro de Itapemirim

Tribunal de Contas do ES faz 19 recomendações para melhorar licitações de obras e serviços de engenharia nos municípios 

Filme

Documentário sobre o Córrego Amarelo estreia nesta quarta (07), em Cachoeiro de Itapemirim

Oportunidades

Procon Cachoeiro recebe currículos para estágio até sexta-feira (09)

Beleza

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025

Após irregularidades, Prefeitura de Itapemirim decide não homologar processo seletivo para Agentes de Saúde e de Endemias

Trânsito

A partir de hoje (30), trecho da Linha Vermelha será interditado para obras de macrodrenagem em Cachoeiro

Fase final

Macrodrenagem Cachoeiro: Rua César Missi é liberada para o tráfego de veículos

plugins premium WordPress