Vandinho da Padaria assume presidência da Câmara de Cachoeiro

A Câmara de Vereadores de Cachoeiro começou a semana com um novo presidente: o vereador Evandro Miranda, o Vandinho da Padaria (PSDB). Ele assumiu o cargo na última sexta-feira (7) já que o presidente da Casa, Brás Zagotto (PODE), responde como prefeito por 10 dias.

O prefeito Victor Coelho e o vice-prefeito, Ruy Guedes, cumprem agenda em Médellin, na Colômbia, cabendo ao chefe do legislativo municipal – conforme previsto na Lei Orgânica do Município – responder pela Prefeitura.

Ocupando a vice-presidência e cargos em comissões permanentes para o biênio 2023/2024, Vandinho vem ganhando destaque em seu primeiro mandato como vereador, com um trabalho voltado em prol das causas comunitárias e demandas para atender as necessidades dos cachoeirenses. Vandinho fica como presidente até o próximo domingo, dia 16.

“Estou na vice-presidência e sei o funcionamento da Casa de Leis. Vou sempre em busca de crescimento pessoal e profissional, por isso, este é um momento importante na minha carreira política. Estou preparado para assumir o cargo e desenvolver o bom diálogo com todos os vereadores. Só tenho a agradecer a oportunidade e afirmar que vou representar com muita responsabilidade a Câmara Municipal”, completa Vandinho.

Confira mais Notícias

Senador Magno Malta passa mal e é encaminhado a hospital

Pesquisa da Quaest confirma Ricardo Ferraço na liderança pela disputa ao Governo com 32%

Senado rejeita indicação de Messias para o STF

“Brasil perde a oportunidade de ter um grande ministro”, diz Mendonça

“Não é simples, mas Senado é soberano”, diz Messias após rejeição

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

Gustavo Moulin é exonerado da Procuradoria-Geral de Cachoeiro de Itapemirim

Em Itapemirim, pré-candidato Lázaro Costalonga debate desenvolvimento local e pautas da Direita