A Caravana da Saúde e da Dignidade do Dr. Bruno Resende percorreu três municípios do Litoral Sul do Espírito Santo nesta sexta-feira (25), em uma caminhada que passou por Piúma, Itapemirim e Marataízes.
Ao lado de amigos e parceiros políticos, entre eles a ex-prefeita de Itapemirim Norma Ayub e o candidato a deputado estadual Marcão Vivácqua, Bruno levou às ruas temas relacionados à saúde, ao combate ao câncer e à representação da região em Brasília.
Em Piúma, Marcelo Carvalho destacou a atuação de Bruno na área da saúde e o apoio que o deputado tem dado aos municípios.
“Bruno é um deputado da saúde, que tem ajudado muito o nosso Estado e também Piúma. É alguém que está sempre olhando para as necessidades da população”, afirmou.
Bruno Resende agradeceu a recepção dos piumenses e destacou: “Se você também acha que saúde é prioridade, que o combate ao câncer merece atenção e cuidado, esse é o caminho que estamos defendendo”, afirmou.
Na sequência, a caminhada passou por Itaipava, Itaoca e pela Vila, em Itapemirim. O município tem uma relação especial com Norma Ayub, que foi prefeita por dois mandatos e participou da agenda ao lado de Bruno.
Durante a caminhada, Norma reforçou a necessidade da região voltar a contar com um representante em Brasília e apontou Bruno como o nome que ela apoia para a Câmara Federal.
“Nós precisamos de um representante em Brasília. E quem vai representar o Sul do Estado é Bruno Resende”, afirmou.
O último destino foi Marataízes, onde a caminhada terminou em frente à Igreja da Vila. O percurso foi acompanhado por Marcão Vivácqua, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa e tem atuação política voltada aos municípios do chamado Triângulo do Sul, formado por Presidente Kennedy, Itapemirim e Marataízes.
Ao lado de Bruno e Norma, Marcão destacou a relação entre os três municípios e elogiou a dedicação de Bruno. “É um amigo, um irmão, um defensor da saúde. Muito obrigado por essa caminhada”.
Bruno Resende agradeceu a receptividade durante a caminhada e destacou o compromisso com a região. “O amor esteve presente em cada voltinha, em cada abraço, em cada olhar. E esse carinho vai ser devolvido com muito trabalho”.











