Em Cariacica, Agência do Trabalhador abre mais de mil vagas de emprego

O mês de maio começa com diversas oportunidades para quem busca emprego. A partir desta segunda-feira (04), a Agência do Trabalhador de Cariacica vai disponibilizar mil vagas para diferentes áreas, que abrangem diferentes níveis de escolaridade, sendo 68 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Entre as vagas disponíveis estão cargos como bombeiro, caseiro, prensista, eletricista, ajudante de carga e descarga, operador logístico, vendedor, cozinheiro e padeiro, entre outras oportunidades. 

O processo seletivo pode ser feito por meio do formulário online, que estará disponível no final da página, e enviado para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, com o código da vaga e a função no assunto. 

Já quem prefere atendimento presencial deve comparecer à Agência do Trabalhador, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Alice Coutinho, nº 109, no bairro Vera Cruz, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Clique aqui para acessar o formulário
Clique aqui para acessar vagas
Clique aqui para acessar vagas PcD

Confira mais Notícias

Prefeito Interino de Cachoeiro faz duas mudanças no secretariado

Itapemirim e Anchieta- Queda na receita  acende alerta e prefeituras sinalizam para corte de gastos

Parque de Exposições de Cachoeiro: Auditoria da CGU pode desencadear investigação federal sobre obras

Cafeicultores de Presidente Kennedy recebem capacitação sobre comercialização e ampliam oportunidades de mercado

Marataízes investe em tecnologia na educação e passa a ter três escolas com sala “Maker”

Prefeito e governador assinam ordens de serviço para Parque da Ilha da Luz e Parque de Exposições de Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro inicia revitalização da Ponte Municipal Fernando de Abreu

Giro Gastronômico premia destaques da culinária cachoeirense durante o Festival do Rei