Em Iúna, Ricardo Ferraço faz compromisso com a continuidade e alerta sobre falta de experiência

Pré-candidato ao Governo do Estado, o emedebista Ricardo Ferraço mais uma vez reforçou seu compromisso com a continuidade da gestão do governador Renato Casagrande (PSB). Dessa vez foi em uma agenda no município de Iúna, no Caparaó, na última sexta-feira (5).

“Olhando para o nosso governador Renato Casagrande, e sob sua liderança, digo a todos vocês que tudo que ele está fazendo, eu, Ricardo Ferraço, tenho o compromisso de dar continuidade”.

E contextualizou: “Porque há alguns anos o nosso governador deixou muita semente plantada e na hora da gente colher, nós não colhemos porque paralisaram tudo. Paralisaram pra olhar e aí nós perdemos 4 anos e nós não podemos perder esse tempo mais porque o Espírito Santo tem pressa”, disse referindo-se aos projetos iniciados na gestão 2010/2014 de Casagrande e interrompidos, já que o governador não se reelegeu.

“Então governador, diante de todos e de todas, tudo aquilo que você está fazendo tem o meu compromisso de dar continuidade, de manter o Espírito Santo nesse rumo e nesse ritmo”, reforçou.

Ricardo Ferraço também alertou sobre a necessidade de um projeto de governo que atenda todo o Espírito Santo, conhecendo as realidades locais:

“É importante ter rumo e ritmo para não se perder na falta de experiência, de visão estratégica e de conhecimento da realidade de todo o estado, para entender e ser justo com tudo aquilo que os capixabas precisam e merecem”.

Confira mais Notícias

Morre Renato Rabelo ex-presidente do PCdoB aos 83 anos

Em Ibatiba, vereadores abrem processo para investigar possíveis irregularidades na administração municipal

Pré-candidato ao Senado, Callegari assume o cooperativismo como pauta política

2023

Tribunal de Contas emite parecer pela rejeição das contas do ex-prefeito de Itapemirim Dr. Antônio

Eleições 2026

Léo Camargo nega mudança de partido e confirma pré-candidatura a deputado estadual

Casagrande prega diálogo e humildade contra a polarização: “O “segredo” do Estado do ES está na capacidade do convívio”

Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização com quase R$ 1 bilhão para financiar a transição energética

Futuro do vereador Paulo Neto nas mãos da Câmara de Itapemirim; veja os próximos passos