Atenção!!

Prefeitura anuncia mudanças de sentido em ruas da região central de Cachoeiro

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Cachoeiro de Itapemirim anunciou alterações importantes no sistema viário da região central e do bairro Gilberto Machado. As mudanças têm como objetivo melhorar a fluidez do tráfego e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

Na Rua Dr. José Roberto Paes Barreto, ao lado da Policlínica Cachoeiro, não será mais permitido o acesso direto no sentido Clube do Ita. A partir da mudança, os motoristas deverão seguir até a rotatória da Unimed e entrar na via ao lado da Drogaria Trevo para acessar a rua.

Já a Rua Albano Custódio, no bairro Gilberto Machado, que atualmente funciona em duplo sentido, passará a ser de mão única. O fluxo será permitido apenas no sentido Barezy, a partir do acesso após o Edifício Pasteur. Com isso, quem desce pela Rua Afilófio Braga terá que obrigatoriamente converter à direita para acessar a Avenida Francisco Lacerda de Aguiar.

As alterações serão implementadas no próximo domingo, dia 5 de outubro, com reforço na sinalização para orientar os condutores e facilitar a adaptação à nova dinâmica do trânsito. 

Confira mais Notícias

Governo do Estado realiza entregas e autoriza novos investimentos em Ibitirama

Cachoeiraço

Cachoeiro abre inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2026

Segurança Hídrica

BRK amplia reservatório de água para 3 bairros de Cachoeiro

Prefeitura abre edital para credenciamento de food trucks e ambulantes no Cachoeiraço 2026

Presidente Kennedy

Praia de Marobá recebe Futebol dos Artistas neste sábado (24)

Carnaval

Tina Show anima o Bloco Batatinha Quente no Cachoeiraço 2026

Carnaval

Flávia Mendonça é mais uma atração confirmada do Cachoeiraço 2026 em Cachoeiro

Prefeitura e Câmara de Venda Nova do Imigrante abrem dois Concursos Públicos; veja detalhes