Parceria

Prefeito de Itapemirim encontra governador e pede três obras; saiba quais

A parceria PSB/PDT em Itapemirim se consolidou nesta quarta-feira (4) em mais um encontro do governador Renato Casagrande (PSB) e o prefeito do município Geninho Alves (PDT).

Na pauta foram discutidas três obras para alavancar o desenvolvimento local: a conclusão da Escola Elvira Meale (Itaóca), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila e o saneamento dos distritos de Itaóca e Itaipava.

O prefeito enalteceu a parceria entre o Governo do Estado e o município: “Essa parceria acontece desde lá de trás, desde quando eu buscava ser prefeito. O governador foi um que acreditou no nosso projeto e hoje mantém esse diálogo administrativo e político, onde o foco principal é o povo de Itapemirim”, disse Geninho.

Confira mais Notícias

Prefeitura de Cachoeiro estabelece critérios para ocupação segura e sustentável nas margens de rios e córregos urbanos

Preservação da vida

Programa Estado Presente consolida redução de homicídios no Espírito Santo

Exposição “Baía de Vitória: Outras Margens Possíveis”ocupa o Armazém 5, no Centro de Vitória

Investimento de R$ 157 milhões

Governo do Estado autoriza edital para obras de pavimentação da ES-442 entre Linhares e Colatina

Aprovado projeto que define novas regras para Áreas de Preservação Permanente em zonas urbanas de Cachoeiro

Quinta-feira (30)

Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa vem a Cachoeiro debater dificuldades das famílias atípicas

Prefeitura de Presidente Kennedy encaminha Projeto que prevê abono de R$ 4 mil aos servidores municipais

Oportunidade

Programa oferece facilidades para regularização de débitos municipais em Itapemirim

plugins premium WordPress