Entretenimento

7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor

Publicado em

source
7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor
Reprodução

7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor

Nesta sexta-feira (24), familiares e amigos de Cristiano Araújo prestaram homenagens ao cantor. O sertanejo e a namorada Allana, de 19 anos, morreram em 24 de julho de 2015 após sofrerem um acidente ao voltar de um show. 

Ana Cristina Araújo, irmã gêmea do sertanejo, foi as redes sociais relembrar a vida do irmão. Ana publicou uma foto com o Cristiano quando ainda eram crianças, na foto, ambos aparecem com trajes de festa junina. “Época feliz! Saudades meu amor maior”, escreveu.


O motorista que dirigia o carro no dia do acidente, Ronaldo Miranda, também publicou uma homenagem ao sertanejo no Instagram. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”. 

Os laudos das investigações apontam que Ronaldo dirigia em uma velocidade de 179 km/h segundos antes do acidente. Pelo Ministério Público, Ronaldo foi apontado com ‘negligente’ e ‘imperito’ por ultrapassar a velocidade máxima permitida da via.

O motorista foi indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em 2018, Ronaldo foi condenado a 2 anos e 7 meses pelo crime, e atualmente segue em regime aberto.

O cantor sertanejo voltava de um show com a namorada, o motorista e o empresário Vitor Leonardo quando o carro saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu em Itumbiara, interior de Goias. Allana morreu no local e Cristiano foi socorrido, mas acabou não resistindo. Ronaldo e Vitor saíram do hospital dias após o acidente. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Silvio Santos resgata "jornal de memes" e muda grade do SBT às pressas
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Atores naturais de Petrópolis fazem apelo em prol das vítimas

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA