Mulher

6 motivos para amar o signo de Sagitário

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

6 motivos para amar o signo de Sagitário

Do dia 21 de novembro a 20 de dezembro, o Sol transita em Sagitário, um signo mutável do elemento Fogo. Ou seja, um período que reflete vigor e movimento. A energia será sentida por todos e podemos aproveitar a “good vibe” sagitariana em nossa vida.

As pessoas que nascem com o Sol nesse signo ou o apresentam forte no mapa astral são conhecidas por ser descomprometidas e até mesmo sinceronas demais. Mas o signo possui inúmeras características positivas que fazem qualquer um se apaixone.

  • Leves
  • Os sagitarianos têm grande espírito e coração aberto, nascem como líderes naturais que vão atrás do que querem, independentemente do que as outras pessoas pensam deles. Sagitário adora viagens e atividades de aventura. 

  • Positividade
  • Sagitário é regido pelo planeta Júpiter, aquele relacionado à expansão e sorte. Portanto, é um signo otimista por natureza e que ajuda a deixar o ambiente mais alegre e divertido. E no final do ano é fundamental essa energia, afinal estamos cansados de tudo o que já aconteceu.

    Leia Também:  Árvore de Natal: ideias diferentes para inovar na decoração da sua casa
  • Visionário
  • Os sagitarianos são espertos e inteligentes. Eles são capazes de ver/entender as possibilidades e assumir o risco. Eles pensam dez passos à frente do que todo mundo e é por isso que são muito difíceis de enganar.

  • Profundos
  • Esse signo de fogo gosta de conhecer coisas novas, principalmente as questões relacionadas à espiritualidade, filosofia e estilo de vida. Pessoas com Sagitário forte no mapa são pensadores profundos, gostam de estudar e se interessam por vários temas.

  • Honestos
  • Sagitário é o mais brutalmente honesto do zodíaco. Na verdade, inclusive, eles são os que cometem os “sincericídios”, que viram meme na internet ou na roda de amigos. Eles não se importam com quem não gosta! Mas é melhor ter pessoas sinceras a falsas, não é?!

  • Engraçados
  • Sagitário é divertido, amigável e extrovertido. Adoram fazer piadas e levar as situações embaraçosas com humor e alegria. Nem sempre os comentários são elegantes, mas rendem boas risadas.

    TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

    INSTAGRAM:  @in.flua

    LEIA TAMBÉM: 

    Leia Também:  5 tendências usadas pelas famosas que você encontra na Black Friday
    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    Evento internacional discute igualdade de gênero com participação de brasileiras

    Publicados

    em


    source
    xênia frança
    Filipa Aurelio

    Xênia França participará do evento internacional “UNIDAS: Mulheres em Diálogos”

    O fortalecimento da luta pela igualdade de gêneros é o objetivo do evento “UNIDAS: Mulheres em Diálogos”, que acontece de 25 a 28 de novembro, tendo Salvador e Berlim como cidades-sedes.

    Quarenta mulheres participam da programação no Brasil, que inclui palestras, debates, grupos de trabalho e performances artísticas em quatro blocos temáticos: “Interseccionalidade”, “Direitos das mulheres e igualdade de gênero”, “Violência contra as mulheres” e “Prevenção de crises”. Todas as atividades terão transmissão ao vivo no canal de YouTube do Goethe-Institut Salvador-Bahia, que abrigará as ações: www.youtube.com/goethebahia.

    Realizado pela UNIDAS – Rede de Mulheres entre a Alemanha, América Latina e Caribe, pelo Goethe-Institut e pelo Ministério Alemão das Relações Exteriores, que patrocina o projeto através do seu ministro Heiko Maas, e com apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA), o encontro se dispõe a dar substância aos propósitos da rede UNIDAS, lançada em abril de 2019, também em Salvador, e consolidada em maio daquele ano, na Alemanha, com objetivo de criar parcerias entre este país e os da América Latina e do Caribe, com foco na igualdade de gênero.

    Leia Também:  Saiba como o Sol em Sagitário influencia o seu signo

    “O Goethe-Institut em Salvador é um lugar de empoderamento e um abrigo para todas as mulheres: negras, brancas, indígenas, trans, cis, lésbicas, hétero, mulheres com deficiência, periféricas, urbanas, marginalizadas e de origens precárias”, afirma Manfred Stoffl, diretor executivo do Goethe-Institut Salvador-Bahia.

    Maria Fiedler, coordenadora da Programação Cultural da mesma instituição, acrescenta: “Estamos muito felizes com a presença de tantas mulheres potentes na conferência, tanto no Brasil como na Alemanha. Estamos empolgadas com as possíveis trocas e debates que possam surgir a partir desse encontro, no intuito de abrir novas perspectivas e ampliar e fortalecer as redes já formadas”.

    Para conferir a programação completa, acesse: www.goethe.de/unidas

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA