Mulher

6 curiosidades sobre os taurinos no amor, família e trabalho

Publicados

em


source

João Bidu

6 curiosidades sobre os taurinos no amor, família e trabalho
Redação João Bidu

6 curiosidades sobre os taurinos no amor, família e trabalho

Touro é o segundo signo do zodíaco. Conhecido por ser observador e prudente, ele acredita muito em sua sensatez e é focado em transformar os seus sonhos em realidade.

Esforçado, ele trabalha duro e sabe enfrentar cada dificuldade de cabeça erguida. Confia demais em suas capacidades, mesmo que não faça propaganda delas. Essa natureza reservada sintetiza o perfil dos taurinos, assim como a inclinação para perceberem as coisas bonitas e prazerosas da vida.

Entender esse signo vigilante pode nos ajudar a compreender suas ações e intenções. O elemento terra vibra com esses seres tranquilos e enigmáticos. Então, veja agora 6 curiosidades sobre os taurinos!

6 curiosidades sobre os taurinos

Como Touro é no amor

Para ser feliz no amor, Touro precisa, sobretudo, de segurança. Aventura romântica? Você dispensa. Triângulo amoroso? Não quer nem ouvir falar! O que você espera é um par que tenha certeza dos próprios sentimentos e queira construir uma relação séria ao seu lado. Com maturidade, fidelidade e desejo de compromisso.

Como Touro é na família

É na sua casa que você se sente livre para desfrutar de todo o conforto após um dia duro de trabalho. Quando cruza a porta de entrada, coloca uma roupa gostosa, calça os chinelos e puxa papo com os familiares. Caso decidam ver TV, haverá chocolate ou salgadinhos por perto, é claro! É uma pessoa carinhosa e preocupada com a segurança de todos.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

Como Touro é no trabalho

Na vida profissional, você se destaca pela capacidade de trabalho, senso prático e comprometimento. Em geral, é pontual e consciente das suas obrigações: não transfere tarefas se isso não tiver sido combinado. Gosta demais de estabilidade e pode ficar por anos no mesmo emprego.

Como Touro é na amizade

Para Touro, amizade é para a vida toda! Por isso, não é raro você ter entre seus melhores amigos os colegas da escola, que cresceram ao seu lado. Cultivar relações de amizade duradouras vai ao encontro da sua necessidade de constância, que também se estende ao trabalho e ao amor.

Você viu?

Ter um amigo taurino significa ganhar um conselheiro atencioso! Como é uma pessoa ponderada, você sabe orientar seus amigos sobre assuntos variados: desde o melhor dia para usar o cartão de crédito até o corte de cabelo ideal (Touro é regido por Vênus, planeta da beleza: isso explica esse senso de estética!).

Os taurinos também têm informações valiosas sobre decoração, culinária, moda e jardinagem.

Leia Também:  China proíbe vídeos de comilança para evitar desperdício de alimentos

Touro como mãe ou pai

Touro assume a maternidade ou a paternidade com bastante responsabilidade. Taurinos são pais exigentes, mas muito afetuosos. Tendem a educar os filhos de maneira conservadora – não é raro que eles reproduzam a educação que receberam em casa (pelo menos, a parte boa!). São provedores conscientes e costumam oferecer às crianças o que lhes faltou na infância. Valorizam a formação educacional para que os pequenos prosperem futuramente no mercado profissional. Também fazem questão de autoridade e união familiar. Não são pais explosivos, mas é melhor não provocá-los.

Como é a criança de Touro

Desde cedo, a criança taurina aprende a desenvolver sua aptidão pelo belo. Seu quarto vai ter seu toque pessoal, assim como seu jeito de se vestir. Um pequeno taurino sabe defender seus pontos de vista e pode se mostrar teimoso ao ser confrontado. Prefere atividades solitárias: bagunça, multidão e gritaria não combinam com seu estilo. Na escola, respeita as orientações dos professores, e tem um círculo pequeno, mas fiel de amigos.

LEIA TAMBÉM:

  • 5 motivos para amar o signo de Touro
  • Vênus em Touro: amor e finanças em alta

    Entenda como o Sol em Touro influencia o seu signo

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

    Publicados

    em


    source
    Mandala
    Marcelo Dalla

    O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


    ÁRIES 

    A Lua minguante segue em seu signo, marcando uma etapa de conclusões e finalizações. Marte já combina forças com Urano, favorecendo programas inovadores e a quebra de velhos condicionamentos. Vale movimentar o corpo, agir com liberdade e fazer algo diferente do habitual. Você pode seguir mais extrovertido, inquieto, direto e espontâneo. Prefira as atividades que possa exercer com autonomia. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 


    TOURO 

    Boas conversas e bons aprendizados estão em pauta. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, nos estudos, na finalização de assuntos pendentes.  Vênus se desentende com Júpiter, continue a ter cuidado com excessos, desperdícios, expectativas ilusórias e falsas promessas. Vale também cultivar prudência e evitar loucuras.A Lua segue fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Mesmo assim, você pode seguir mais expansivo, disposto a amar e desfrutar dos pequenos prazeres que a vida oferece.

    GÊMEOS 

    Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mercúrio segue em seu signo e boas ideias podem surgir. A mente fica ativada, favorecendo os estudos. Continue a investir em novos aprendizados e nas novas tecnologias. Mas atenção para a impulsividade e a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas, prefira desacelerar. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

    CÂNCER 

    Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que segue em Áries. A comunicação está favorecida! Porém, cuidado com a impaciência e a agressividade, evite acelerar demais. Todos estão mais inquietos e curiosos, inclusive você. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Marte e Urano se combinam: Vale circular, fazer algo diferente, livrar-se do que estava estagnado, gastar energia para evitar a ansiedade. Caminhadas e momentos de reflexão junto à natureza também são indicados.

    Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2021

    LEÃO 

    Período bom para investir no diálogo, promover intercâmbios e concluir assuntos. Seguimos com a Lua na fase minguante, a preferência vai para companhia de pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. Bom período também para ler, estudar, escrever e expressar sentimentos.  O Sol segue em Touro, favorecendo momentos de recolhimento, conforto, descanso e segurança.

    VIRGEM 

    Você viu?

    É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Mercúrio segue mais poderoso em Gêmeos, favorecendo contato, estudos e trâmites práticos. O entendimento pode ser promovido com palavras sensíveis e compreensivas. Marte e Urano favorecem a expressão criativa e as atitudes inovadoras. Invista no diálogo, mas é bom intercalar o trabalho com momentos para ficar sozinho e analisar resultados. 

    LIBRA 

    A Lua segue minguante em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus desafia Júpiter, continue a ter cuidado com excessos e promessas mirabolantes. Não acredite em aparências, mantenha os pés no chão para evitar expectativas exageradas. Converse com as pessoas para informar-se melhor e esclarecer dúvidas. O Sol segue em Touro, é bom desacelerar para investir no conforto. 

    ESCORPIÃO 

    É grande a energia para iniciativas: a Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Urano. Vale gastar movimentar a energia de tudo o que estiver parado. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, aproveite para cultivar mais criatividade. Com a Lua minguante, vale concluir o que for possível, mas é bom também deixar a vida fluir sem tanto controle. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. 

    Leia Também:  China proíbe vídeos de comilança para evitar desperdício de alimentos

    SAGITÁRIO 

    Você pode investir em seu potencial de comunicação. A Lua continua em Áries, o clima fica mais acelerado e dinâmico. Mas é importante controlar exageros e desperdícios, dimensionar expectativas com realismo, evitar loucuras imprudentes. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. É tempo de resolver questões pendentes, promover análises medindo recursos e consequências. Vale também aguardar até a Lua nova, que chegará no dia 11, para dar início a novos projetos.

    CAPRICÓRNIO 

    A Lua minguante segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Novas perspectivas materiais e mentais se abrirão com a Lua nova, que chegará no dia 11. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável. 

    AQUÁRIO 

    A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Marte e Urano se combinam para favorecer as ideias criativas, as propostas originais, e novas alternativas para velhas questões. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento. Mas evite a pressa, cuidado com atitudes imprudentes. Vale baixar as expectativas, quanto mais tranquilidade, melhor.

    PEIXES 

    É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Vênus se desalinha com Júpiter: desconfie de promessas grandiosas demais. Interiorização e reflexão são importantes agora. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado. Mas em tempos de Lua minguante, não é hora de forças situações ou começar novos projetos. Novas sementes serão lançadas após o dia 11, com a Lua nova. 

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA