Cidades

“Vamos nos instalar em Itapemirim, não tenham dúvida disso”, diz diretor de Operações do terminal portuário Itaoca Offshore

Publicado em

4

Na tarde desta quarta-feira (13), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, recebeu em seu gabinete o Sr. Álvaro de Oliveira Júnior, Diretor de Operações do terminal portuário Itaoca Offshore, para tomar ciência do andamento do projeto de construção do Porto no Município. “Vamos nos instalar em Itapemirim, não tenham dúvida disso”, garantiu Álvaro ao apresentar a estrutura que será construída.

 

O Terminal Portuário contará com 660 mil m² de área para armazenagem e locação de espaço para prestadores de serviços; Heliponto; Prédio administrativo com infraestrutura completa, além de 65 mil metros² de área offshore, situado a uma profundidade natural de 9,5 metros, que contará com 11 berços de atracação + 1 cais de serviço com 300m. O acesso entre as duas áreas será através de uma ponte com duas vias, sobre estaca de 1.000 metros e 11 metros de largura.

 

2

 

3

 

O projeto é belíssimo, não vemos a hora de ver efetivamente aquele espaço se transformar em um canteiro de obras,” frisou o Prefeito, salientando que o Município tem muito a ganhar com o terminal portuário. “Além do total estimado pela empresa de 1.000 (mil) empregos diretos na operação, a chegada do empreendimento vai trazer outras empresas para a região e entorno, alavancando o desenvolvimento de Itapemirim,” concluiu Dr. Antônio.

Leia Também:  No Dia dos Namorados, solteiros baixam mais apps de namoro

O Diretor de Operações do terminal portuário Itaoca Offshore garantiu que irão priorizar a mão de obra local, e ressaltou a importância dos moradores da região se qualificarem para atuarem nos diversos setores ligados ao empreendimento.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Uniaves abre vagas de emprego para moradores de Itapemirim; salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação

Published

on

A empresa UNIAVES – grupo Pif Paf Alimentos, com sede em Castelo, com apoio da Prefeitura de Itapemirim, estará recrutando pessoas para empregar mais de 300 moradores do Município.

As vagas são para o cargo de auxiliar de produção. O salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação, e outros benefícios.


Para concorrer a vaga o interessado deverá comparecer, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 08:00 às 11:00 horas, no Ginásio Waldir Alves (Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, na Vila Itapemirim), ou das 13:00 às 15:00 horas, na Secretaria de Interior, em Garrafão. A empresa pede que leve currículo, porém se o munícipe não tiver, haverá currículos para preenchimento no local de entrega.

 OUTROS BENEFÍCIOS

 

Além do salário e auxílio alimentação, informado anteriormente, a empresa oferece diversos benefícios, como alimentação com custo de 0,80 centavos por dia, plano de saúde e odontológico, e ainda o 14º salário para o colaborador que atingir a produtividade no final do ano. O turno de trabalho começa às 08:00, e aos sábados é realizado o pagamento de hora extra.

Leia Também:  Templos religiosos: Cachoeiro se adequa à nota técnica do Estado


A EMPRESA FORNECERÁ TRANSPORTE OS TRABALHADORES

As vagas são para trabalhar em Castelo, no entanto a empresa oferece transporte gratuito para buscar os trabalhadores em Itapemirim, levar até a empresa, e no fim do expediente fará o deslocamento de volta ao Município.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA