Mulher

3 truques que vão dar uma cara nova a seu suéter ou moletom neste inverno

Publicados

em


source

O TikTok está recheado de vídeos de pessoas dançando, fazendo desafios e alguns com o conteúdo humorísticos. A rede social também é uma bela fonte para dicas práticas para o dia a dia como estas, que vão te dar muito estilo neste inverno. 

tiktok
Reprodução/TikTok

Josie Sanders e Jess Less mostram as dicas no Tiktok


Separamos três truques que vão facilitar a sua vida e dar uma cara nova para aquela roupa de inverno.

Leia também: 

1. Suéter +  vestido

A combinação já um clássico de outras temporadas, mas nem sempre o suéter – ou mesmo moleton – fica no lugar. Um cinto vai te ajudar: 

@jesswithless

How crop a regular sweater over a dress ##sustainablestyle ##stylehack ##fashionhacks

♬ original sound – jesswithless

2. Mangas arregaçadas e no lugar

Usar a manga do suéter, do casaco ou do moletom arregaçadas dá um charme a mais ao visual. Se gosta do estilo, mas as mangas insistem em cair, veja este truque:

@hannahwarling

tag someone who needs this ? ##tiktokfashion ##whattowear ##diyhacks ##outfittips ##clothinghacks ##lifehack ##styletips ##stylehack

♬ Blueberry Faygo X Savage – rapidsongs


3. Moleton no tamanho certo

Você tem aquele moletom que está em um comprimento maior que o normal ou quer roubar o blusão do namorado para compor o look? Não tem problema, você só vai precisar de um cadarço para se arrumar: 

@josiesanders_

Style hack for awkward length sweatshirts/shirts? ##fyp ##foryoupage ##foryou ##clothinghack ##stylehack

♬ original sound – josiesanders_

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Letícia Colin fala sobre maternidade: "mistura de amor com pavor"
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Letícia Colin fala sobre maternidade: “mistura de amor com pavor”

Publicados

em


source

Na terça-feira (16), Letícia Colin participou de uma live no Canal Brasil e, entre temas como novelas e próximos trabalhos, contou como está sendo a maternidade. A atriz é mãe de Uri, de sete meses, fruto da relação com o ator Michel Melamed.

família
Reprodução/Instagram

Letícia Colin e o filho Uri


“É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava, mas eu estou amando”, disse Letícia Colin durante a entrevista com Simone Zuccolotto.

Leia também: 

A atriz também disse que tem aprendido nesse período de quarentena e até mudado a postura por ser mãe. “Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar, mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser! Eu sou mãe agora de um bebê de sete meses e eu tenho dito assim ‘desculpa, eu não consigo, não dá’ com uma dignidade que é importante a gente ter”.

Leia Também:  Letícia Colin fala sobre maternidade: "mistura de amor com pavor"

Letícia tem compartilhado todos os momentos mais fofos com seu filho Uri nas redes sociais. No último dia 9, a atriz publicou em seu Instagram um vídeo dela e o marido cantando ao dar papinha para o filho.

“Aquele hit que a gente já reinventa. Boa noite para quem não conseguiu postar esse vídeo desde às cinco e doze da manhã”, disse a atriz em sua conta na rede social. Confira o momento fofo abaixo: 


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA