Mulher

3 simpatias com banana para conquistar um amor

Publicados

em


source

João Bidu

3 simpatias com banana para conquistar um amor
Redação João Bidu

3 simpatias com banana para conquistar um amor

A banana é originária do sudeste asiático, mas atualmente é cultivada em 130 países, por se adaptar facilmente ao ambiente de praticamente toda a região tropical. No Brasil, a fruta da bananeira é amplamente difundida até mesmo na cultura nacional. Também, é fonte de vitamina A, vitamina C, fibras e cálcio.

Mas os poderes da banana não ficam apenas em âmbito alimentar. Isso porque ela marca presença em algumas simpatias para ter sucesso na conquista de alguém. Abaixo, você confere 3 delas.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 simpatias com banana para conquistar um amor

Para ter sorte na conquista

Na mudança da fase da Lua Crescente para a Cheia, escreva seu nome completo em uma folha de papel branco. Passe um pouco de mel em uma banana, embrulhe com o papel e amarre com um pedaço de barbante. Coloque a banana em um alguidar (pote de barro) e acenda uma vela amarela, uma verde, uma vermelha e uma preta dentro dele, oferecendo a Oxumaré. Enquanto elas queimam, diga as seguintes palavras: “Salve, Oxumaré, deus do masculino e do feminino, use sua força e generosidade e faça com que eu consiga seduzir alguém especial com muita alegria e amor. Ofereço-lhe essas velas, que simbolizam o arco-íris, em nome das forças da natureza que regem o destino de cada um”. Deixe as velas queimarem até o fim, junte os restos da cera, da banana e do papel e enterre em um vaso de flores. O pote de barro pode ser usado normalmente depois de lavado.

Leia Também:  Sabrina Sato curte com a filha em praia nos bastidores de "Ilha Record"

Para seduzir alguém

Corte uma banana-da-terra com casca ao meio, no sentido do comprimento. Em seguida, passe uma colher (sopa) de mel por toda a superfície da banana e junte novamente as duas partes. Em uma folha de papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa que deve ser seduzida e embrulhe a banana com ele. Amarre tudo, com uma fita de cetim vermelha e coloque o pacote dentro de uma cabaça sem o tampo. Deixe por sete dias junto com suas roupas íntimas. Enterre num jardim ou num vaso de planta. Nesse momento, acenda quatro velas em quatro pires (uma amarela, uma vermelha, uma verde e uma preta) em intenção ao orixá Oxumaré, que deverá ser invocado, da seguinte forma: “Salve Oxumaré, deus do movimento, do masculino e do feminino, que se vincula às mudanças constantes, usa o seu lado forte e generoso, o mesmo que utiliza para movimentar os corpos celestes, me faça seduzir (diga o nome da pessoa) de forma saudável e alegre. Eu vos agradeço com essas quatro velas, que simbolizam o arco-íris, em nome das forças da natureza que regem o destino de cada um. Amém”.

Leia Também:  4 presentes ideais para o signo de Leão

Você viu?

Para conquistar

Corte uma banana com casca, no sentido do comprimento. Em seguida, coloque nela uma colher (chá) de mel e uma de açúcar. Depois, escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que quer conquistar. Coloque no meio da banana e amarre com um pedaço de barbante. Guarde a fruta durante três dias, dentro de um saco plástico fechado. No final desse prazo, jogue tudo no lixo, dizendo: “a doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo”.

LEIA TAMBÉM:

  • Simpatias para fortalecer a autoestima e o amor próprio
  • Um novo amor: simpatias para um novo capítulo

    Signo do relacionamento: o que você pode aprender com ele

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    Sabrina Sato curte com a filha em praia nos bastidores de “Ilha Record”

    Publicados

    em


    source
    Sabrina Sato curte praia com a filha após gravações de novo reality show
    Reprodução/Instagram

    Sabrina Sato curte praia com a filha após gravações de novo reality show

    Com o fim das gravações de “Ilha Record”, a  apresentadora Sabrina Sato aproveitou para curtir momentos ao lado da família em Paraty. Neste sábado (24), a musa encantou seus seguidores do Instagram ao compartilhar as fotos ao lado da filha Zoe.

    ”Doses de amor em meio as gravações da Ilha Record! Faltam 2 dias para estreia! É nessa segunda às 22:45 da noite na Record”, escreveu na legenda.

    Nos comentários, os fãs se derreteram e não pouparam elogios. Juliette, a campeã da última edição do “Big Brother Brasil “, da TV Globo, foi uma das famosas que se encantou com com as fotos compartilhadas na rede. Confira:


    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Leia Também:  Os 3 signos que mais valorizam a amizade
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA