Cidades

3º Batalhão do ES registra 120 dias sem homicídios na região do Caparaó

Publicados

em

 

.
O 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, com sede no município de Alegre, registrou nesta quinta-feira, 120 dias sem registro de homicídios na região do Caparaó, área de responsabilidade da unidade, compreendida entre os municípios de Jerônimo Monteiro, Alegre, Guaçuí, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço, São José do Calçado e Bom Jesus do Norte.
No início de julho o Batalhão apresentou o ranking de produtividade do primeiro semestre do corrente ano, registrando mais de 4 mil operações desempenhadas pela unidade, incluindo as ações de prevenção e repressão que são realizadas diariamente pelas viaturas do setor.
Todas com o mesmo objetivo: intensificar a ostensividade dos recursos operacionais da Polícia Militar e ao mesmo tempo trazer mais segurança à sociedade que reside nas regiões de abrangência do Batalhão. Com isto os índices de criminalidade apresentaram redução durante os meses, destacando os de homicídio, que nesta data completam 120 dias sem nenhum registro na região do Caparaó.
O tenente-coronel Luciano Suave, Comandante do 3º BPM em Alegre, ressaltou a importância do trabalho árduo no combate à criminalidade, mediante empenho e comprometimento dos policiais que atuam na área e também o planejamento realizado junto aos órgãos de segurança, prefeituras e demais envolvidos, incluindo as participações ativas nas ações de prevenção ao Covid-19, que possibilitaram resultados positivos.
É importante destacar a participação popular nas denúncias criminais, através do sítio eletrônico disquedenuncia181.es.gov.br ou via telefone pelo 181.
Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

Informações à Imprensa:

Leia Também:  Policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim concluem inquéritos sobre homicídio e tentativa de latrocínio

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Cachoeiro, trevo entre Aquidaban e Novo Parque receberá obras de saneamento

Publicados

em

O trevo que liga os bairros Aquidaban e Novo Parque (rua  Brahim Depes e avenida José Rosa Machado, próximo à escola Inah Werneck) receberá obras de saneamento a partir de segunda-feira (21).
As intervenções no local devem durar cerca de duas semanas, deixando o trânisto em meia-pista. Serão realizadas de segunda a sexta, das 7h às 17h, com adoção de sistema ‘pare e siga’. Por isso, os condutores devem optar por rotas alternativas, para evitar grandes retenções na região.
A Agersa, agência municipal que regula os serviços de saneamento e transporte coletivo em Cachoeiro, alerta que as obras também podem provocar atrasos nos horários dos ônibus que passam pelo local.
O objetivo das intervenções é melhorar o esgotamento sanitário na região. Os trabalhos no trevo fazem parte da primeira fase das obras, que seguirão pela Av. José Rosa Machado, até a altura do supermercado Polonini.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo Bolsonaro sobe 11 pontos na avaliação positiva, diz pesquisa CNI/Ibope
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA