Segurança

14ª Cia Ind intensifica policiamento em bairros de Serra

Publicados

em


Os preparativos para o Natal e Ano Novo na área da 14ª Companhia Independente estão sendo cuidadosamente definidos. Para isso, todos os bairros da região continental do município de Serra estão recebendo atenção especial, com diferentes modalidades de policiamento, respeitando sempre as especificidades dos locais.

Com o aumento de operações, o comandante da 14ª Cia Ind, major Carvalho, destaca o planejamento das ações de policiamento. “Mesmo com as restrições definidas pelas autoridades da área de saúde que desautorizam aglomerações, é fundamental manter atenção redobrada, a fim de garantir às famílias a segurança que essas importantes datas exigem”.

Portanto, a 14ª Cia Ind segue em diversas operações, com mais abordagens, que estão resultando em apreensões, detenções e, principalmente, prevenção a delitos diversos. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação conjunta prende suspeitos de furto e receptação na Serra
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

14ª Companhia Independente realiza Operação Teseu em bairros da Serra

Publicados

em


Na noite desta sexta-feira (22), a 14ª Companhia Independente realizou uma grande operação em bairros da Serra. Batizada de “Operação Teseu”, a força tarefa contou com apoio de militares de unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

A Operação, que se iniciou às 17h e terminou às 23h, contemplou vários bairros da 14ª Cia Ind, com abordagens, orientações e prevenção geral de delitos.

Paralelo a isso, outra parte do efetivo incursionava em áreas mais suscetíveis à criminalidade, ocasião em que, a partir de diligências do serviço de inteligência da 14ª Cia Ind, a Força Tática prendeu um perigoso traficante contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Nas diligências complementares, foram encontrados inicialmente quatro pinos de cocaína. Em seguida os policiais encontram mais ilícitos, totalizando 34 pinos de cocaína material para embalo.

Em outra ocorrência, a Força Tática apreendeu no bairro Feu Rosa 85 buchas de maconha e 14 pinos de cocaína. A mesma equipe, no bairro São João, região de Nova Almeida, recolheu ainda uma bucha de maconha e apreendeu um adolescente.

Leia Também:  PM detém foragido da justiça, drogas e munições em Piúma

Por fim, todos os ilícitos, o adolescente apreendido e o traficante preso, foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA