Mulher

10 cristais para usar no ambiente de trabalho

Publicados

em


source

João Bidu

10 cristais para usar no ambiente de trabalho
Karina Gomes

10 cristais para usar no ambiente de trabalho

Dentro do ambiente de trabalho existem diversos tipos de energias e, nem sempre, são boas. Muitas vezes, ficamos estressado, rola aquela inveja do colega e até mesmo discussão com o chefe. Para limpar a energia do ambiente, trazer bons fluídos e proteção, você pode contar com o poder das pedras e dos cristais. Eles servem como amuletos, ajudam a equilibrar o corpo e a mente e trazem a sorte e sucesso. Confira a seguir 10 cristais para usasr no ambiente de trabalho .

JÁ CONFERIU O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS O PARA O SEU SIGNO!

10 cristais para usar no ambiente de trabalho 

1) Calcita Laranja​

Calcita laranja para usar no trabalho

A Calcita Laranja é um cristal que ajuda no relacionamento com as pessoas dentro do meio profissional. Ele refaz padrões velhos e caóticos que criamos em nossas rotinas e também traz mais animação e força de vontade na hora de executar um trabalho.

2) Ametista 

Ametista para usar no trabalho

Ametista traz sabedoria e equilíbrio astral para o ambiente, ajuda contra as vibrações negativas e hostis que algumas pessoas apresentam dentro do local de trabalho. É conhecida como a pedra da transformação.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 17 de janeiro de 2022

3) Sodalita 

Sodalita para usar no trabalho

A pedra Sodalita estimula a comunicação e a expressão criativa. Sem falar que ela ajuda no foco e concentração. O melhor lugar para deixá-la no escritóri é perto de computadores, pois ela ajuda a tirar toda a poluição eletromagnética. 

4) Pontas de cristal da rocha 

Cristal para usar no trabalho

Este cristal é poderoso demais! Ele protege e desarma aquelas pessoas que querem lhe prejudicar e afasta sentimentos como a ganância. Além disso, leva para longe conflitos por competições e trabalha com o ego das outras pessoas. Que tal deixá-la bem pertinho de você durante o trabalho?

5) Água Marinha 

Água marinha para usar no trabalho

O Água Marinha é capaz de promover união entre as pessoas que convivem juntas. Este tipo de cristal também proporciona paz, sentimento de perdão e amizades. Sem falar que ele reduz os níveis de estresse de todos dentro do ambiente de trabalho.

Leia Também

6) Pirita 

Pirita para usar no trabalho

A pedra Pirita possui propriedades que ajudam nos assuntos relacionados a autoestima e o brilho pessoal. Caso queira se destacar e atrair energias boas ou conseguir aquela promoção tão desejada, utilize a Pirita em sua mesa de trabalho

7) Citrino 

Citrino para usar no trabalho

Este cristal está relacionado a proesperidade e abundância. Além disso, o Citrino também trabalha com a autoestima, a alegria e a autoconfiança. Mas, atenção, a maioria dos Citrinos encontrados por aí – os mais alaranjados – são falsos. Para alcançar os benefícios deste cristal é necessário que ele seja verdadeiro!

Leia Também:  Veja quais os erros mais comuns na decoração dos quartos

8) Obsidiana 

Obsidiana para usar no trabalho

A pedra Obsidiana afasta as más energias, a inveja e ela tem uma força poderosa para lutar contra falhas, fraquezas e bloqueios. Tenha a Obsidiana ao seu lado e conquiste o que almeja, com a ajuda de energias boas que ela traz para o ambiente.

9) Turmalina Negra

Turmalina para usar no trabalho

A Turmalina Negra é uma pedra que vai lhe proteger contra as energias negativas do ambiente, principalmente daquelas pessoas que são más intencionadas. Coloque-a na porta de entrada do ambiente de trabalho, assim ela vai energizar todos que entrarem.

10) Opala 

Opala para usar no trabalho

As principais características do Opala envolvem acelerar e elevar o espírito e harmonizar possíveis alterações de humor. Ele protege, purifica e atrai energias positivas. Além de ser um cristal poderoso, ele é lindo, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM:

  • Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos
  • 9 simpatias ciganas para conquistar o que quiser!

    Descubra a diferença entre Astronomia e Astrologia

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    Conheça a estrutura da mente e aprende a ler o mundo além da matéria

    Publicados

    em


    source

    João Bidu

    Conheça a estrutura da mente e aprende a ler o mundo além da matéria
    Bia Albuquerque

    Conheça a estrutura da mente e aprende a ler o mundo além da matéria

    Compreender o universo energético-espiritual exige que façamos alguns exercícios de abstração nos coloquemos abertos a uma perspectiva diferente da convencional.

    Tal dimensão do mundo não é linear, não começa no um e termina no dez e não possui uma relação tão óbvia entre os fatos. Muitas vezes, esse universo é invertido, como o negativo de uma foto, e, para ser entendido, demanda uma mente disposta a ter este novo olhar.

    Posto isso, um tópico básico para quem quer aprender a ler o mundo para além da matéria é a compreensão de que tudo ocorre por sintonia. Em outras palavras, podemos dizer que nada acontece por acaso, que o mundo que o cerca é seu reflexo, que as pessoas ao seu redor têm compatibilidade com quem você é…

    COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    O que sintoniza com fatos, pessoas e situações é a vibração de cada um. E a nossa vibração é determinada pelas nossas emoções, pensamentos e sentimentos. É possível também sentir a vibração dos outros e de lugares, influenciar e sermos influenciados por esses aspectos. Por isso, é muito importante sempre cuidar da qualidade da nossa vibração, pois, além de conferir bem-estar, isso evita que sejam abertas brechas para conteúdos externos indesejados.

    Como apresentado, um dos pontos que influenciam nossa vibração é a constância e o tipo de pensamento que ronda a nossa mente. Sustentar pensamentos construtivos e alinhados ao que você deseja para a sua vida é sempre a melhor opção.

    Leia Também:  Michelle Obama faz aniversário e recebe declaração do marido

    Mas, muitas vezes, simplesmente parar a “conversa interna” que se estabelece dentro da nossa cabeça já não é tão fácil, que dirá direcionar a mente e manter pensamentos de determinada ordem ao longo do dia.

    Isso ocorre devido à natureza da mente humana. De modo descontraído, podemos dizer que a nossa mente é “preguiçosa” e faz de tudo para manter as coisas como estão , do jeitinho que ela aprendeu (ou muitas vezes foi condicionada). O resultado é que acabamos vivendo no “modo automático”, apenas reagindo diante das situações.

    Estrutura da mente

    Para compreender o funcionamento da nossa mente é importante conhecer as camadas que compõem essa estrutura e entender qual a dinâmica de cada uma delas.

    Mente consciente

    A mente consciente é a racionalidade, a parte que utiliza a lógica, faz cálculos e julgamentos. É a inteligência e a intelectualidade. Essa camada da mente é responsável por decidir, planejar e executar.

    É clássica a representação das estruturas da mente como um iceberg, em que a mente consciente equivale à parte que fica acima do nível do mar e corresponde a cerca de 5% do todo.

    Mente inconsciente

    Leia Também

    Correspondendo aos outros 95% do iceberg, a mente inconsciente é a camada mais profunda e passiva. Ela preserva memórias afetivas, sugestionamentos, processos de aprendizados que ficam “no automático” – como dirigir, por exemplo.

    Também conserva os aspectos instintivos, que são responsáveis pela manutenção da vida do corpo físico, e os temas referentes ao inconsciente coletivo, que abriga os modelos mentais pertencentes a toda humanidade

    Leia Também:  Khloé Kardashian elogia Cris, filho de Bianca Andrade

    A força da mente

    Apesar de a mente consciente ser a responsável pelas análises e decisões racionais, a mente inconsciente – por corresponder a 95% da capacidade mental – tem o poder de nos “arrastar”.

    Por isso, somos tão condicionados pelo que aprendemos durante a infância ou que nos é sugestionado pela mídia, por histórias que nos contam ou por crenças e paradigmas do senso comum.

    Use a seu favor

    Conhecendo a capacidade de influência da mente inconsciente, você pode utilizar esse poder para auxiliar a construir seus projetos .

    Alimente o seu inconsciente com sugestionamentos alinhados ao que quer construir, como palavras de afirmação, autoelogio e exercícios de visualização. Conheça histórias e pessoas que realizaram o que você quer realizar e se coloque aberto para a mudança.

    Assim, utilizando as habilidades da mente consciente, você oferece para a mente inconsciente um novo repertório e novas possibilidades. Ao mesmo tempo, vai desfazendo os padrões mentais preestabelecidos, que podem estar mantendo você preso na situação atual.

    É possível acelerar esse processo, com técnicas de limpeza e harmonização feitas por terapeutas qualificados. Mas, sempre, o mais importante é olhar para você com amor, carinho e dedicação.

    Texto: Bia Albuquerque ( @biaaterapeuta ), humanoterapeuta, psicanalista espiritualista, facilitadora do Círculo da Vida e ledora de baralho terapêutico

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA